quarta-feira, abril 26, 2006

Eu tenho um sonho

"Eu tenho um sonho"...famosas palavras de Martin Luther King.Eu também tenho um sonho:escrever alguma coisa decente neste blog...Ainda não realizei tal sonho...e daí,Martin Luther King também não...
Surge-me agora uma pergunta:"Porquê blogar?". Não sei. Para deixar a minha marca por aqui? Porque tenho a mania que as minhas opiniões são interessantes para serem lidas? Porque tenho a mania que escrevo bem? Eu nem sou de letras,devia estar aqui a escrever sobre nucleões e quarks,entalpias e radioactividade...Mas qual a piada de só se interessar por uma área??Disto escrevo eu que me farto na escola..Aqui quero escrever o que me der na telha.Perdoem-me não usar palavras carissimas,não pôr os acentos como deve ser ás vezes,escrever parvoices...Mas este é o meu blog!
Espera-se para breve o cumprimento do sonho...um dia talvez..

1 comentário:

TomSawyer disse...

nao te preocupes pq vais realiza-lo nas calmas se e que ja nao realizaste :)