quarta-feira, abril 19, 2006

o monstro da casa de banho


Todos nós passámos por uma fase em que tínhamos medo de coisas absolutamente tontas,imaginárias(bem,pelo menos eu passei) e cada um tem os seus fantasmas e papões.O meu papão era o "monstro da casa de banho",mais especificamente o "monstro da sanita" ou o "monstro da banheira".Não sei porquê,quando era uma criancinha inocente,tinha imenso medo de ir á casa de banho á noite porque imaginava que estava um monstro por detrás da cortina da banheira(via muitos filmes,eu sei),ou então que esse mesmo monstro estava dentro da sanita pronto para me puxar assim que me sentasse na dita cuja.Será que tive algum trauma,ou apenas via tv a mais?Ou será que é daquele ar sinistro que a casa de banho tem á noite?Não sei.Confesso que só há relativamente pouco tempo ultrapassei este medo de ir á casa de banho á noite(tinha uns 16 anos quando ultrapassei este medo).Há por aí alguém que tenha passado pelo mesmo? :P :P :P :P :P

Sem comentários: