sábado, abril 29, 2006

Quero voar



Há quem goste do sitio onde moro. É sossegado. Demasiado sossegado,na minha opinião. Demasiado pequeno,sem nada para fazer. Ás vezes sinto-me presa aqui. Parece que as paredes encolhem e me cercam. Mas para sair de casa,vou onde? Não há sitio nenhum para onde ir,apenas posso ir dar umas voltas no campo de futebol (por incrivel que pareça,há um aqui,embora há anos que deixou de haver jogos) e isso ás vezes não é suficiente. Eu tenho asas. Mas não as consigo abrir,quanto mais voar. E eu quero voar. Aqui sufoco. Sinto-me sozinha,aqui. Quero voar daqui para fora e ir para junto de quem amo. De longe também de ama,mas a distância dói. E eu não sou forte. Só quero voar.

1 comentário:

TomSawyer disse...

aqui esta a prova em como o teu sonho ja se realizou...palavras bonitas :)