sábado, junho 24, 2006

Dia do orgulho gay


Estava eu a ver o telejornal quando deram a noticia que hoje é dia do orgulho gay. Porquê dia do orgulho gay? Porque não simplesmente dia do gay? E se os gays têm direito a um dia especial para eles, porque não têm também os adolescentes? Os gays não são mais que nós.. Vamos lutar para ter o dia do adolescente!!!
Ok,agora fora de brincadeiras. Acho bem que os homossexuais e bissexuais e outros que tais se manifestem e lutem para ter direitos. Porque não hão-de eles ter direito a casar-se? Quando duas pessoas se amam é natural que queiram fazer vida juntas e que queiram casar.. A orientação sexual não devia ser obstáculo a que duas pessoas se amem. Tal como a adopção. Se um casal heterossexual chega a uma altura em que deseja ter filhos, com certeza que um casal homossexual também terá esse desejo, embora seja complicado para uma criança ter duas mães ou dois pais.. Embora não duvide que talvez fosse melhor do que ter pais negligentes e violentos,coisa infelizmente comum em Portugal.
Não sou homossexual, mas respeito a orientação sexual de cada um, tal como a orientação religiosa,enfim,cá para mim cada um faz o que quer,eu respeito e espero que me respeitem a mim também. Só não gosto que me tentem engatar,porque fico assim meio sem jeito. Como é que uma pessoa diz a alguém "desculpa,mas não sou gay" sem ofender? Lol

Sem comentários: