domingo, julho 23, 2006

Dia de praia


Hoje fui à praia..Fui de manhã e passei lá o dia todo. Isto deu-me a oportunidade de observar coisas tão tipicamente portuguesas. Qualquer pessoa que não seja acéfala sabe que as horas de maior calor são entre as 11h e as 16h, horas em que se deve evitar a exposição ao sol. Engraçado é que é nessas horas que as pessoas vão para a praia, chegando inclusivamente a haver quem vá ao meio dia e abale às 16h...e quem pense que se estiver dentro de água não se queima...Tão tipicamente português...O pior é quando levam crianças que estão expostas a este perigo... Prevejo uma futura geração de pessoas com problemas de cancro da pele... Enfim,isto é Portugal..

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

a praia, a praia...
esse belo lugar é pena é ter tanta gente em cima de mim ás vezes na praia lol

Ana disse...

Algo me diz queisso não acontece apenas em Portugal!!!