sexta-feira, julho 28, 2006

Friends


Adoro esta série, venero-a mesmo.
As personagens são super interessantes, cada uma com as suas caracteristicas, e as histórias são engraçadas sobre coisas do dia-a-dia.
A Monica (Courtney Cox Arquette) é competitiva e com a mania da perfeição, mas é apaixonada e muito boa cozinheira. Os pais esquecem-se que ela existe, pois o Ross é o filho "querido". É chef num restaurante. É a morena.
A Rachel (Jennifer Aniston) é vaidosa e um pouco fútil de vez em quando, pois é oriunda de uma familia rica. É querida e muito divertida. Trabalha na Raulph Laurent e é a alourada do canto esquerdo.
A Phoebe (Lisa Kudrow) é a alternativa, vegetariana e defensora dos animais. É um pouco aquele estereótipo da loura burra, mas mais no sentido de ser muito distraida. É massagista e cantora. A mãe suicidou-se quando ela era pequena e a familia dela é completamente disfuncional. É a loura do meio.
O Chandler (Matthew Perry) é o gajo das piadinhas, sarcástico, o azarado com as mulheres, que afinal acabou por casar com a Monica. O pai é travesti em Las Vegas. Trabalha agora como redactor. É o gajo do lado direito. ( E é o meu preferido).
O Joey (Matt LeBlanc) é a eterna criança do grupo. É um querido, mas é o quebra-corações da série. É um actor de segunda que não consegue assumir responsabilidades. Tem imensas irmãs e é o controlador delas. É o gajo do lado esquerdo.
O Ross (David Schwimmer) é o tótó da paleontologia, já foi casado por 3vezes,todas elas desastrosas. É o mais responsável dos rapazes e é também o mais inocente. É o irmão da Monica. É professor de paleontologia numa universidade. É o gajo do meio.

Isto tudo para dar um cheirinho da série a quem não a conhece e quem sabe talvez a comecem a seguir.

De Segunda a Sexta, na 2:, às 20h40.

2 comentários:

TomSawyer disse...

nao conheço...ultimamente tenho visto muito as series da fox...esta nao...

Anónimo disse...

Yah tb adorooooo, esta série. Não perco um episódio......

Sofia