domingo, julho 30, 2006

Noticia


Em http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=209563&p=22&idselect=133&idCanal=133.

Athina Onassis, menina mimada.

O semblante carregado e triste de Athina altera-se da noite para o dia quando está na companhia do marido, com quem casou a 3 de Dezembro do ano passado, em São Paulo, um mês antes de herdar o resto da fortuna do avô, avaliada em mais de 3 mil milhões de euros. A multimilionária conheceu o cavaleiro quando tinha 17 anos e pesava 90 quilos. Mais tarde, por amor, fez uma lipoaspiração.

“Desde os 13 anos, Athina é muito cortejada, mas até conhecer o cavaleiro nunca deixou nenhum homem aproximar-se”, escreveu Alexis Manteheakis, 60 anos, amigo da família Onassis e autor da biografia, ‘Athina Onassis: No Olho do Furacão’. “Ela encontrou em Doda o parceiro ideal”, esclareceu.

Certo é que Athina, apesar da infância triste que teve – a mãe Christina Onassis foi encontrada morta na banheira de um hotel em Buenos Aires, vítima de ataque cardíaco, tinha a filha 3 anos – e de toda a amargura que carrega tem em Doda o seu maior apoio.



Por favor... Para já que jornalistas são estes que escrevem uma noticia onde opinam sobre a rapariga, quando deveriam ser imparciais?
E depois que raio de frase é aquela? "Mais tarde, por amor, fez uma lipoaspiração"...
POR AMOR?????????????????? Por amor, fazem-se viagens, grita-se ao mundo, aparece-se na TV com um cartaz...agora fazer-se lipoaspirações?
Para mim, quando se ama, ama-se a pessoa pelo que é, não se pede para mudar.... Mas pronto, isto se calhar são modernices e eu não sou lá muito in.
Acho uma estupidez aquelas pessoas que mudam o seu aspecto só para a outra pessoa gostar, raparigas que aumentam os seios, fazem lipos, rapazes que se metem nos ginásios e nos solários...só para agradar a outra pessoa. Que se faça isso por uma questão de auto-estima, eu até compreendo, antes uma lipo do que uma anorexia, agora fazer porque o namorado não gosta ou até porque quer exibir o seu "troféu" aos amigos, como às vezes acontece? Tenham juizo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa de aparecer na TV com um cartaz já vi em algum lado...