terça-feira, agosto 01, 2006

Signos

Ainda não percebi qual é o interesse nos signos... É uma grande treta e incrivelmente há quem acredite! Eu acreditava quando tinha 12/13 anos, mas ver pessoas adultas a fazer a vida conforme "dizem os astros"??? Ora se eu fosse por aí, em vez de tentar entrar para quimica aplicada, andava a fazer concorrência à Marli, pois "segundo os astros", o meu futuro é na arte...
Assim, para quem acredita, aqui ficam as minhas "previsões"... pois que eu saiba não é preciso nenhum curso superior para isso.

CARNEIRO

O seu mau feitio impede-o a si e aos seus de gozar as férias. No caso de não estar de férias, esse mau-humor irá criar tensões no local de trabalho. Baixe os chifres e seja mais humilde, só lhe fará bem e talvez encontre a(o) carneira(o) da sua vida. Cuidado com os escaldões se estiver de férias, se não estiver, cuidado com a coluna. Não vale a pena jogar no Euromilhões que ainda não é desta.

AQUÁRIO

Aproveite o bom tempo para dar uns bons mergulhos no mar (ou piscina, ou rio, ou tanque), já que a água é o seu elemento. Cuidado com os peixes, podem querer meter-se em si...ups, quero dizer, consigo, com más intenções. Se não está de férias, beba muita água no trabalho, para não desidratar. Irá encontrar uma nota de 5€ na carteira. Se lá não estiver, vasculhe-a bem ou procure no bolso das calças.

CAPRICÓRNIO

Não se aproxime da água a não ser para a beber! O seu parco talento para a natação poderá revelar-se fatal se for à praia e der uns mergulhos (se não está a pensar em dar uns mergulhos, pode ir). Tome conta da(o) sua (seu) parceira(o), ou poderá ter uma surpresa. Cuidado com o sol se está de férias e se está a trabalhar cuidado com a falta de ar. Abra as janelas. Não receberá aumentos nem subirá na carreira.

GÉMEOS

Vá à praia e procure a sua alma gémea! Ela estará lá e encontrá-la-a se procurar bem. Cuidado com os caranguejos, que o(a) poderão confundir com a sua alma gémea. Tenha atenção e procure saber se tem dupla personalidade (isso explicará as contas daquela loja de artigos sado-masoquistas). Devido a essas mesmas contas, o seu saldo bancário andará negativo-

PEIXES

Atire-se de cabeça! A água é o seu elemento natural e nada como uns bons mergulhos para refrescar as ideias. Inscreva-se numa escola de mergulho e vá até às profundezas do oceano. Lá encontrará a sua sereia (ou o seu tubarão)(na escola de mergulho e não nas profundezas do oceano). Não vá à net, que ainda pode ser pescado enquanto navega. Fará fortuna se encontrar um saco cheio de diamantes. Caso contrário,a sua vida será a merda de sempre.

CARANGUEJO

Vá em frente! Chega de andar para trás! Não tem de seguir o resto do país, seja diferente e inove. Vá para uma barragem, que no rio e no mar já há caranguejos que cheguem! Não se aproxime de marisqueiras, corre o perigo de intoxicação. Não entre em nenhum casino que a sorte não está do seu lado este mês. Poupe e pode ser que consiga realmente andar para a frente.

LEÃO

Mostre que é o rei dessa selva que são as pistas de dança! Saia à noite e arrase! Encontrará um(a) gatinho(a) onde menos espera. Faça selvajarias, seja louco(a), aproveite enquanto é tempo! Não faça safaris nem vá ao zoo.Se estiver de férias, descanse durante o dia, se não está, poderá sofrer de cansaço. Peça uns dias de férias. Se conseguir dançar sem beber talvez as finanças não fiquem muito mal.

VIRGEM

Assuma-se! Deixe de fingir ser o que não é na realidade! Mostre ao mundo o fogo que há em si e talvez encontre a pessoa certa para a desflorar. Não vá de biquini reduzido para a praia e nem pense em fazer nudismo, pois será atacada(o) por melgas e nem um repelente a(o) salvará. Se encontrar a pessoa certa, as suas finanças melhorarão.

BALANÇA

Equilibre as suas férias. Não passe o dia todo na praia, nem a noite toda na discoteca. Faça um meio-termo. Saia da discoteca já de dia e vá tomar um banho ao luar, vai ver como se sentirá mais equilibrada(0) e talvez encontre o peso que falta para o equilibrio total. Cuidado com as ressacas e com os tubarões. No fim de Agosto a sua conta bancária estará a zeros, por isso comece a pensar na sua carreira.

ESCORPIÃO

Deixe de ser venenoso(a)! Páre de invejar a vida dos outros! Não vá para a praia, pois haverá quem o queira longe dali. Vá antes para um spa e relaxe. Analise a sua vida interior e perceba o porquê de tanto veneno. Atenção às (aos) massagistas, poderá estar uma história de amor à sua espera. Não se aproxime de fogueiras. Atenção aos preços do spa.

SAGITÁRIO

A praia é terreno fértil para disparar a sua seta do amor. Apaixone-se e faça os outros apaixonarem-se. Que tal armar-se em cupido? Junte dois amigos e mais tarde poderá não lhes comprar prenda de casamento com a desculpa que foi você que os juntou. Dessa forma estará a salvaguardar o seu futuro financeiro. Tenha cuidado com a pontaria.

TOURO

Veja bem onde se mete. Existem muitas vacas por ai, mas não perca a cabeça. No meio de tanta vaca, há uma especial, como aquela da milka. Não a deixe fugir. Mantenha-se afastado das praças de touro. Se encontrar a vaca ideal terá um bom futuro financeiro na área do fabrico de leite e derivados.





E pronto, foram estas as previsões aqui da peacelove. Para a semana há mais (ou talvez não).

7 comentários:

Ana disse...

lol Gostei da previsão para o meu signo...

disse...

lol também gostei da previsão do meu signo! mas já tenho um tubarão. tu tás lá! Qual Maia qual carapuça! Nunca percebi que treta é essa de a Maia fazer uma tabela com os signos... quem está em primeiro, em ultimo pffff

Anónimo disse...

e vocês nao imaginam a quantidade de pessoas que me disseram que acreditam nos signos!! E sei de pessoas que sao contratadas para algumas empresas com base no seu signo!!
ass:namesmacomoalesma

Anónimo disse...

hilariante!
adorei! desde a ironia ao faz de conta!

Beijo grande!

Maria Araújo disse...

Muito bom!

Voltarei!

;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL!adorei realmente ainda há mt gente k acredita nexas coixas dos signos....são uma grnd treta....continua axim k vais bem!!!!!!!!

Sofia

maria inês disse...

ahahahaha... tens futuro! gostei!:)))