sexta-feira, setembro 22, 2006

Má memória

Para quem se acha distraido, cabeça no ar, esquecido, aqui vai um exemplo de uma pessoa MESMO distraida.

Homem acha carro sete meses após esquecer onde estacionou

O motorista Eric King encontrou seu carro sete meses depois de esquecer onde tinha estacionado.

Eric, um distraído senhor de 57 anos, deixou seu Ford Focus numa rua residencial em Bury St Edmunds, Suffolk, em fevereiro para caminhar pelo centro da cidade. Mas quando acabou seu passeio turístico não lembrava mais o nome da rua onde tinha estacionado o carro e nem onde era.

Eric procurou o carro de R$12000 por quatro horas antes de pegar um ônibus e voltar pra casa, cerca de 96 quilômetros dali em Milton Keynes, Bucks. Relatou a perda à polícia mas não pode fazer uma reivindicação de seguro por não ter sido roubado. Retornou à Bury St Edmunds DEZ VEZES procurar seu carro, às vezes hospedando-se em pensões, e perdeu 12 quilos percorrendo as ruas na sua missão.Ele finalmente encontrou o carro na semana passada, no mesmo lugar onde tinha deixado.

Dois vizinhos supunham que o carro que estava na rua era do outro e chamaram a polícia quando descobriram que não era de nenhum dos dois. O oficial Andrew Harvey ao receber o relato de veículo abandonado, lembrou-se do caso do esquecimento e notificou o dono antes que o carro fosse rebocado para o desmanche. O carro estava intacto, com exceção da bateria descarregada.

Eric, um entusiasta de aviões só tinha parado na cidade por causa de uma exposição no Aeródromo de Rougham. “Eu quase tinha abandonado esperança de achar o carro outra vez mas sabia que devia estar em algum lugar. No futuro vou me assegurar de estacionar em lugares que eu sei que eu posso achar. ” disse o esquecido.

Sem comentários: