quinta-feira, outubro 12, 2006

resposta ao telemarketing

- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim...
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN
1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir
alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- .Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a
falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os
meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- .??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382
minutos,
pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de
poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr.
Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque
é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não
desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o
telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloco a música "Quero cheirar teu
bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

Válido não só para a TMN: pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT,
Cabovisão, etc...

4 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmmm...interessante. Vou pensar seriamente no assunto ;)

Anónimo disse...

Lindo...coitados dos do telemarkting que só seguem ordens mas tanto esses como os das ajudas (PT, sapo, clix, etc) também nos fazem passar maus bocados!

Li disse...

Lindo!!!
Que bela ideia!!

Anónimo disse...

Já que falamos da tmn, pessoal, a tmn está a dar chamadas grátis após o 1º minuto de conversa. Ah, mas é só quando estás em casa. A cena é pores um código e a partir daí só pagas o 1º minuto, depois é sempre a abrir.

Se quiserem saber mais informações vão aqui:

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.40878487a671ab2b192e0344751056a0/?vgnextoid=078dbf2a0e65e010VgnVCM1000005401650aRCRD

Agora é que vai ser mesmo até já...lol