terça-feira, novembro 28, 2006

Já é natal???

Pois,parece que o natal chegou mais cedo..ou não? Já vejo decorações por todo o lado, pais natal nos centros comerciais,em todo o lado sugestões para prendas..A minha casa deve ser a única onde ainda não está feita a árvore de natal..Mas será que começamos a pensar no natal cada vez mais cedo? Qualquer dia as lojas começam a fazer a decoração natalícia em Agosto...e por esta altura começa-se a falar da Páscoa...
Bem,de qualquer modo,o mais certo é 50% (estou a ser optimista) dos portugueses ir fazer as compras de natal no dia 24 à tarde...portanto ainda não percebi a finalidade desta antecipação..alguém me explica?

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso tentar??? Bem, esta antecipação toda deve-se a.................... pois, também não percebo... Realmente o povo português deixa tudo para a última hora. Penso que seja alguma coisa que deva ter descendido da geração do Viriato, e apanhou o povo portuga inteiro... Penso eu de que! Mas, quanto à arvore de natal, podes estar descansada que aqui em casa também ainda não nos demos ao trabalho de a fazer ;)

Vegana da Serra disse...

Esse ratinho está com um elevado grau de pureza!