quinta-feira, novembro 30, 2006

Um orgasmo global pela paz mundial

Uma página na internet convida todas as pessoas do mundo a ter relações sexuais no dia 22 de Dezembro. O objectivo é, através de um orgasmo global, canalizar toda a energia a favor da paz.

Muitas manifestações a favor da paz têm sido realizadas um pouco por todo o mundo. No entanto, dois activistas dos EUA chegaram à conclusão que a melhor maneira de reclamar o fim da guerra é desfrutando um momento de intimidade.
A proposta é feita online por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Estes activistas são a favor de que o orgasmo global poderá ser a melhor maneira de ajudar a acabar com aquilo a que Paul Reffel considera não ser mais que o desejo do Homem de impressionar outro Homem, ou seja «o meu míssil é maior que o teu».
A ideia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência. «O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois dele», afirmou Paul Refell em declarações à imprensa estrangeira, acrescentando que o objectivo pretendido é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo.
A iniciativa é dirigida a homens e mulheres de todo o mundo, em particular dos países que possuem armas de destruição massiva.


Epá,eu tinha que postar sobre isto! É que não se fala de outra coisa! Por acaso dia 22 de Dezembro até calha bem-é o meu aniversário de namoro..hehe

8 comentários:

Kableira disse...

sógostava de saber a que horas sff. acho que o vou fazer!

Vegana da Serra disse...

Isso é que vai ser um aniversário!!!

Anónimo disse...

looooooool.
Já tinha ouvido falar,mas não sabia tais pormenores!
Estou a ver que realmente vais ter um aniversário de namoro muito PACÍFICO...ehehehe***

Bjinho

Casemiro dos Plásticos disse...

depois eu é que sou maluco LOL

disse...

Eh lá! Eu adiro! Até lá vou treinando... lol!

Francis disse...

http://riquita1303.blogspot.com/2006/12/macacos-me-mordam.html

lê lá isto, a proposito de um comentario que fizeste.

Anónimo disse...

O dia todo??? Não sei se me aguento...

Anónimo disse...

todos os pretextos do Mundo nunca são demais para fazer aquilo que sabemos...

é aproveitar!

e a coisa até tem algum fundamento, à luz da filosofia budista... devo dizer!