sábado, dezembro 23, 2006

Comida indiana



Ontem para comemorar o aniversário, fomos jantar ao restaurante indiano e italiano aqui da zona. Nunca lá tínhamos ido e deixem-me que vos diga,o restaurante surpreendeu-me bastante pela qualidade do atendimento,da comida e pelos preços baixos. Além disso eu nunca tinha provado comida indiana por isso para mim foi uma experiência nova.
Tenho pena é de não ter decorado os nomes dos pratos, mas a sopa de camarão, o pão indiano com alho servido com molhos diversos, o prato de queijo fresco, natas e verduras estavam divinais. Recomendo.

3 comentários:

Ana Melita disse...

É quase hora de jantar e este teu post deixou-me com água-na-boca!lool

Gostava de ter um restaurante assim aqui perto...

Beijos

clara disse...

mas qual é o restaurante?? :D

Sara disse...

Eu vou todos os domingos para comer fora com meus amigos. Gostamos de experimentar pratos diferentes a partir de diferentes culturas. O nosso restaurante favorito e la caballeriza, porque a comida é riquisima. Beijos