sexta-feira, dezembro 15, 2006

Delicia...

8 comentários:

Vegana da Serra disse...

Epá, não devias ter posto isto aqui, agora fiquei com água na boca!!! Olha, até já molhei o teclado!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Sim, aquela vaquinha dava uns belos bifes. Hummm, grelhadinha... ;)

Anónimo disse...

Vou mas é dirigir-me ao unico supermercado e comprar um milka.
Proteja os animais ue faze anuncis a chocolates, visite www.blayer.blogs.sapo.pt

Ana Melita disse...

Huuuuuummmm...ai ai...esse chocolate é mesmo uma DELICIA! Alías...sao todos![palavras de uma adoradora]

beijocas!

TomSawyer disse...

pronto na minha proxima passagem pelo supermercado la vou eu comprar um chocolatinho pa ver se realmente e uma delicia :)

BrunoFerreira disse...

Já marchava um...;P

Maria Araújo disse...

Faço minhas as palavras dos anteriores blogueiros!...^^

Rui Martins disse...

Nem me digas nada!
Ando viciado nisso aí!
Cada vez que vou ao supermercado, comprar qualquer coisa... Lá levo um!