terça-feira, dezembro 05, 2006

musicalmente respondendo

Vi este post neste blog e achei uma brincadeira engraçada. A brincadeira é então assim (descrita pelas palavras da dona do blog mencionado):
"Basta colocar o media player (ou qualquer coisa que dê música) cheio de músicas (de modo aleatório senão não tem piada) ,e cada música servirá de resposta a uma pergunta previamente escolhida. Garanto que o resultado é engraçado :)"

1. Como é que o mundo me vê?
Da Weasel-1972 - quererá isto dizer que me acham antiquada?
2. Terei uma vida feliz?
Eminem-Yellow Brick road- Parece que tenho de seguir a estrada de tijolo amarelo para ser feliz..
3. O que é que as pessoas pensam de mim?
Anane feat. Mr.V-Let me love you -Ok,deve querer dizer que pensam que eu as quero amar..lol
4. Como me posso fazer mais feliz a mim mesma?
Da weasel- Dá-lhe - Dar mais de mim mesma? Bem pensado..
5. O que deverei fazer com a minha vida?
Queen- Radio-hum...Dedicar-me à radiofonia?AHAH
6. Terei filhos?
Gadjo-so many times-MEDOOOOOOO!!!!!!!
7. Qual seria um bom conselho para mim?
50cent-P.I.M.P- hmm..sem comentários..
8. O que é que eu penso desta música?
Evanescence-my immortal-uma música que já me fez chorar..Tem muito sentimento e já me identifiquei com ela em determinada altura da minha vida.
9. Que música irá ser tocada no meu funeral?
orishas-el kilo- Bem,até é uma música calminha,menos mal.
10. Que tipo de homem gosto?
Coldplay-bigger stronger- já o encontrei!!:)
11. Como é que vai ser o meu dia?
Da Weasel-Educação (É liberdade)-Vou estudar?Buhhhhhhhh
12. Porque é que estou aqui?
Simple minds-Don't you forget about me- pois,precisamente,para ninguém se esquecer de mim!
13. Porque é que as pessoas se lembram de mim?
Linkin Park-one step closer-por estar perto?pelas coisas que digo?
14. Qual a música que amanhã andará nos meus ouvidos o dia todo?
Pedro Abrunhosa-momento-duvido..já esteve no ouvido há uns tempos atrás,mas agora..naa..quando muito o que agora me anda no ouvido são as músicas que aparecem no gato fedorento..lol
15. Como vai ser este ano?
Da Weasel-bicho- Bem,Da Weasel bomba por aqui...este ano foi um bicho,foi..
16. Qual a música que será tocada no meu casamento?
Kevin Little-turn me on- I don´t think so..
17. Porque razão eu mataria alguém?
Da Weasel-casos de policia- muito adequado,sem dúvida,hehe
18. Qual a coisa mais preciosa do meu quarto?
Black eyed peas feat. Justin Timberlake- Where is the love?- É o amor,é..
19. Qual a música que me tira o sono?
Unbelieveble-EMF- por acaso gosto bastante desta!
20. Ao som de que música perdi / perderei a virgindade?
Shakira-timor - Não foi esta não!
21. Qual a última música que ouvirei antes de morrer?
Green Day-she - é em grande!
22. Qual a música que melhor descreve a minha escola?
Roger Sanchez-lost- tá perdida tá..
23. De que é que tenho medo?
Eminem-amityville-a música mete medo mete..lol
24. Qual a minha frase favorita?
GNR-mosquito- LOOOOOOOOOOL
25. Gosto de...
Rui Veloso-cavaleiro andante-muito pelo contrário,quero um cavaleiro sempre ao pé de mim!
26. Quero...
Gabriel,o pensador-matador- não,não quero matar ninguém.lol
27. Eu...
the game-hate it or love it-prefiro amar;)

Quem quiser que faça a mesma experiência!



4 comentários:

bounty disse...

Engraçado...ainda não tinha visto este "questionário" lolol
Tenho que experimentar fazer :P

****

Anónimo disse...

tenho de fazer isto.. promete! xD quando é que não sei.ah!e ainda não me esqueci das manias :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quando você ama,o amanha se torna o ontem,pena que o ontem nao vale nada,e o amanha pode nao chegar.

Moral:quando voçe ama o amanha se torna o ontem,(é porque vc sempre estara amando)pena que o ontem nao vale nada(ou seja:o passado nao imoporta mais)E o amanha pode nao chegar (ou seja:o nosso amanha pode nao chegar)