sexta-feira, janeiro 26, 2007

A odisseia da mousse


Era uma vez um pacote de mousse de chocolate da LIDL. Um belo dia quando a peacelove andava às compras, a sogrinha olhou para o pacote e achou-o tão lindo,mas tão lindo, que decidiu comprá-lo.

A mousse esteve uns dias na despensa, aguardando o tão desejado dia em que ia sair da casca (ou neste caso do pacote). E esse dia não tardou a chegar (é o destino das guloseimas cá em casa). Rasgou-se o pacote, seguiu-se as instruções e frigorífico com uma tigela de mousse.
No dia seguinte a Peacelove, gulosa como só ela (e depois queixa-se das banhas), lá foi espreitar a mousse, e....desilusão! A mousse mais parecia espuma! O que pensou a peacelove? " Deixa ficar uns dias no frigorífico a ver se isto arrebita". Mas a mousse malvada não arrebitou.

Então,mais uns dias passados, a peacelove teve uma ideia genial: meter a mousse na arca congeladora. No dia seguinte foi espreitar e voilá! Gelado de chocolate!

Pois,porque isto não está para se andar a desperdiçar comida!

11 comentários:

Werther disse...

Ah Ah é assim mesmo XD

Ana Melita disse...

Bem visto!! ;)

Mas comigo a mousse do LIDL costuma ficar boa...

Dica: Eu e o fabio também amamos chocolate (e tudo o que se pode fazer com ele lol) e quando fazemos mousse compramos uma tablete de chocolate normal, partimos aos bocadinhos, juntamos à mousse e voilá...o dobro das calorias, mas muito gostosinha!! :p
Fica bem Bom...principalmente com Toblerone!!

Beijokas

Anónimo disse...

grande ideia mto bem lol

apesar de tudo aprecio bem mais tobleroneee eheheh

Ci Dream disse...

I like mousse de chocolate...........:)

Vegana da Serra disse...

Lol... é uma espécie de reciclagem culinária!!!

Devias era experimentar a mousse caseira da minha irmã! Uma delícia!

Bxana disse...

Eu sei que não devia dizer isto, mas tenho de vos confessar... não como mousse à mais de 4 anos, com muita pena minha!:(

Apanhei uma intoxicação alimentar devido a uma mousse caseira (numa festa de anos) e desenvolvi (isto é veridico) medo-de-mousse!

Sou MOUSSOFÓBICA!=)

Lol (isto não quer dizer que as mousses andem para aí a explodir em salmonelas, calma...eu é que tive azar...)

Miaus*

Beko the Great disse...

lol! o barato as vezes sai caro. por isso é que Mousse.. .ALsa! Fica bem

Nomyia disse...

Ora, então e gelado não é tão bom? Por vezes faço isso mas é com danoninhos, (ah e tal já não tenho idade) mas são bons!
*****

Totoia disse...

Não me fales de chocolate, POR FAVOR!!!! :)

Ivone Medeiros disse...

Muito bem, nos dias que correm realmente não se pode andar a meter sobremesas ao lixo!!

:)

AnaCristina disse...

E a sogrita ficou contente?

A minha não ficaria... mas isso era comigo... se fosse outra pessoa desculpava!

Bon appetit