sábado, março 24, 2007

Bom fim-de-semana


E não se esqueçam que hoje a hora muda!

10 comentários:

Ana Melita disse...

Já nao me lembrava que hoje se mudava a hora! Obrigada pela lembrança!

Bom fim de semana!

Diabba disse...

obrigada!! mesmo, sou a diabba mais distraida das profundezas... normalmente a minha mamã avisa-me, será k tb se esqueceu??

já agora, é + ou menos uma hora??

beijo d'enxofre

Ana disse...

Bom fim de semana...Alguns dos meus relógios já estão adiantados uma horita!!!

Anónimo disse...

bom f.d.s.

Anónimo disse...

devia era acrescentar sempre uma hora. isso é que era de valor :D

Casemiro dos Plásticos disse...

bom fds

AnaCristina disse...

Bom fim de semana

Nomyia disse...

Lembrei-me ontem à noite... Pelos vistos deitei-me às três da amnhã. Sou uma rebelde! Bom resto de fim de semana.
*****

TomSawyer disse...

ja esta :) hora de verao, agora venha de la o sol ;)

sem-comentarios disse...

Espero que tenhas tido um bom fim de semana.
Quanto á hora mudar, é coisa que nao me agrada nada.

bj*