sexta-feira, março 30, 2007

O inglês mais doido está de volta!



Sábado vou ver! hehe

10 comentários:

Anónimo disse...

este homem nao existe .. ahah

Anónimo disse...

eu vi o trailer antes de ir ver ao cinema e não o devia ter feito porque o trailer cria muitas espectativas. As melhores partes foram colocadas em trailers. Mas acho que vale a pena gastar o dinheiro para ir ver.

Ana disse...

Põe louco nisso!!!

Alien David Sousa disse...

Peace, ainda bem que me lembraste que tenho de ir ao meu fornecedor de DVDs buscar este filme! ;)
beijinhos

Lu.a disse...

:))

Bom fim-de-semana!*

Anónimo disse...

Simplesmente fantastico. Um abraço.

Vegana da Serra disse...

Este é que não vou perder!

Beko the Great disse...

LOL! Não posso perder... UM dos melhores comediantes da actualidade! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

eu sou fanático por esse gajo!
é o maior!

Peste disse...

são as pequenas coisas idiotas q fazem dele um dos melhores comediantes