quarta-feira, março 21, 2007

Um dia normal

Mais uma vez fui desafiada, desta vez pelo Geo, para contar como é um dia na minha vida. Dado que a minha vida é uma seca, isto vai ser um post bem secante, de modos que não aconselho muito a leitura..
Ou então, posso mentir e fazer a minha vida parecer emocionante para vos dar prazer na leitura..
humm...

Acho melhor ser sincera.
Por isso cá vai:

8h00-Sou acordada pelo despertador do mais-que-tudo.
8h02-Volto a adormecer.
8h30-Sou acordada pelo mais-que-tudo,que vai para o trabalho, para lhe dar um beijinho antes de sair.
8h32-Volto a adormecer.
9h00-Toca o meu despertador.
9h01-Levanto-me da cama.
9h05-Estou a comer um prato de cereais e a ver desenhos na FOX.
9h15-Volto ao quarto para me vestir.
9h20-Lavar os dentes, a cara, pentear.
9h30-Verificar se tenho as chaves, uma caneta e o cartão das aulas de condução na mala.
9h35-Vestir um casaco, agarrar no caderno e no manual de formação de condutores e sair.
10h00- Dois Quilómetros e 25 minutos depois, estou na escola de condução (sim,demoro 25 minutos para fazer 2km, mas como vou a pé e não gosto de correr logo de manhã com o pequeno-almoço ainda no estômago e ultimamente ainda por cima tem estado vento..)
10h05- Entro para a aula (que nunca começa a horas!)
10h50-Acaba a aula ( e depois ainda acaba mais cedo do que era suposto!)
11h10-Chego a casa.
11h11-Ligo o PC.
11h12-Ligo o MSN, vejo o email, faço um novo post, visito os outros blogs.
12h00-Fórum Autohoje Online.
13h00-Mais-que-tudo vai almoçar e de seguida vem À net, de maneira que pergunto como está a correr o dia.
14h00-Almoço.
14h30-Simpsons.
15h30- Mais um bocadinho de net. Fazer testes de código.
16 e qualquer coisa- Tru Calling.
17h00-Lanchar.
17 e qualquer coisa-Oprah.
18h00- Mais net, ver sites de emprego, pensar que não pego na camisola que ando a fazer há meses.
19h00-Weee,o mais-que-tudo chega daqui a meia-hora, vou fazer um doce ou um qualquer mimo para quando ele chegar.
19h30-Mais-que-tudo chega.
19h40-A partir desta hora o PC está por conta dele. Fico ao colo dele a vê-lo navegar.
20h30-Jantar.
21h20-Se for segunda-feira, ver Dr.House, se for terça, LOST, noutro dia da semana chatear o mais-que-tudo para irmos dar uma volta ou então ver qualquer coisa na net.
23h00-Tomar banho.
23h30-Começar a chatear o mais-que-tudo para irmos para a cama (DORMIR, seus depravados!).
00h00-Ressonar!

Passo o desafio a:

Ana Melita

Lu.a

Anjo e demónio

Avada Kedavra

Meninas do Sem discussão

13 comentários:

Anónimo disse...

achei que não valia a pena deixar os comments abertos em todos.

desafio aceite!!!!

Anónimo disse...

ehehehehe

essa do 'irmos para a cama' foi engraçada ^^

no entanto n deixei de reparar num detalhe...pelo que percebi do teu dia tu vives com o teu mais que tudo aos 18 anos?! isso foi rapido lol

peace_love disse...

é verdade Geo. :)

Lu.a disse...

:))

Desafio aceite! Lá para sexta-feira está no meu cantinho!

Kalinka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalinka disse...

MONTIJO...
vives perto de mim, por isso, bora lá até à festa que decorre para homenagem ao 2º aniversário do meu blog...
Espero por ti. O dia está lindo, com um céu muito azul e o sol brilhando.

Pois...Hoje é Dia Mundial da Poesia
por isso, aqui te deixo uma:

Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.

Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.

Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.

Beijitos.

Anónimo disse...

-Peace.....:@
Que coisa ....:(
Agora começaram com os desafios....:$
Isso dá mt que pensar....e vocês vão se aborrecer com as nossas azafamas...:O

Vamos ver se temos alguma ideia...

Bjs e fica bem...;)***

Vegana da Serra disse...

Ehehehe... não teria paciência para fazer isto (sou uma baldas, não sou?)!

Saudações mágicas!

sem-comentarios disse...

cum caneco...

vamos lá pensar no desafio :p

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melita disse...

É sempre bom descobrir novas coisas sobre os nossos ciberfriends! E principalmente ser convidada para dar a conhecer =)!

Ja tá respondido!

beijokas ***

Rafeiro Perfumado disse...

E o teu mais que tudo consegue navegar contigo ao colo? ;)

Francis disse...

o que eu gostei mais foi do forum auto-hoje...