terça-feira, abril 24, 2007

Boatos


Boato:

  1. Verdade popular sem confirmação.
  2. Rumor
Wikipédia


Quem nunca foi vitima de um boato? Parece ser um grande mal da nossa sociedade. Abrimos uma revista sensacionalista e metade das noticias não passam destes mesmos boatos...Damos um espirro e no outro dia meio mundo acha que temos a gripe das aves..Abraçamos um amigo e dali a 1h toda a gente diz que namoramos..
Infelizmente há quem tenha como passatempo preferido andar a espalhar boatos...Gente desocupada e muitas vezes invejosa.. é o que é..
Depois há os boatos inocentes que não causam grandes estragos e há aqueles realmente graves, que chegam a destruir vidas..Quem não se lembra do boato sobre o jogador Calado e o cantor Melão? Ou sobre o PM Sócrates e o Diogo Infante? Isto já não são boatos inocentes..

Já alguma vez foram vitimas de boatos?

12 comentários:

Pekena disse...

Ahahahahahhaah essa do Zé despedido está demais. Achei mesmo engraçado. Agora não vem nada à cabeça sobre boatos...

Beijos da Pekena***

alfabeta disse...

Acho que toda a gente é vitima de boatos porque sempre existiram as pessoas frustadas com a sua própria vida e sentem necessidade de falar dos outros.

mymind disse...

ja, ja fui, axo k toda a gente é, exax metem-m msm mto nojo, mas pronto, n ha komo n aprender a conviver com exex malditos!
bjinhos e bm feriado

Ana disse...

Em Portugal são mais valorizados que alguns factos verídicos!!!

Anónimo disse...

Muitos boatos que ocorrem na escola são boatos sobre a sexualidade de uma pessoa. Hoje em dia temos de ter cuidado com o que dizemos...

White_Fox disse...

eu acho que todos já fomos motivos de boatos (mesmo que não o saibamos)!
Mas a verdade é k é essa mesmo a força de um boato!

Unknown disse...

Cuscos gentinha reles que como tentam esconder as suas fracas vidas se entretem a falar na vida dos outros . Por isso se falarem de mim ate é bom lol

Tenho andado meio desaparecida mas por boas causas:) Hoje la arranjei tempinho para vos vir ler e matar saudades de quem tão bem sabe escrever ;)
Beijinhos cheios de COR

Beko the Great disse...

Quem conta um conto... Acrescenta-lhe um ponto!

Hindy disse...

Todos somos vítimas de boatos, ainda que por vezes não saibamos.

Beijos :o)

Alien David Sousa disse...

Peace, eu já fui!!!!!
Não sei quem foi que começou a espalhar por aí que eu não sou uma Alien de verdade. Fiquei furiosa!!
É lixado quando nos atingem assim. :|
kisses

Nomyia disse...

Bem, nunca fui vitima de um boato ou, pelo menos, se já fui não me apercebi.
É claro que se estariam a meter com a pessoa errada mas ai teria toda a razão para usar do mau feitio não é?
*****

Ana Melita disse...

Já...e dos muito maus mesmo! Calunias... Coisas completamente descbidas e humilhantes =(
Ao ponto de nao conseguir olhar para a cara de quem os lançou...

Fica bem!