quinta-feira, abril 26, 2007

Telemóveis da minha vida


Nokia 3330


Sonyericsson T630


LG C3310

O meu primeiro telemóvel, tive-o com 13 anos, um Nokia 3330, o telemóvel da guerra, com aqueles joguinhos tão viciantes..hehe Tive-o durante 2 anos, até que uma combinação de esquecimento com roubo, mo tirou das mãos (maldito teste de matemática que me fez esquecer do telemóvel na rua num dia em que por lá andavam pulhas que devem ter achado o telemóvel engraçado (na altura com uma capa amarela e carregado com 20€..))..Como o perdi na altura em que começavam a surgir os telemóveis com câmara fotográfica, o seguinte, comprado 2 meses depois ( os piores 2 meses da minha vida!), foi o belo do sonyericsson T630. Uma máquina na altura, ainda por cima levezinho (lembro dos meus colegas terem nokias 6600, que pareciam tijolos e ficarem maravilhados com o meu piqueno). Mas o raio do telemóvel começou a atrofiar e eu não conseguía perceber nada do que as pessoas me diziam quando me telefonavam..Lá teve que ir para a reforma, com muita pena minha, já que foi o que gostei mais até hoje (ainda o tenho guardado).O tijolo seguinte foi o LG, que não sendo telemóvel de sonho, foi o que consegui cravar aos papás, com a desculpa de serem dois pelo preço de um (era um para mim e outro para a minha mãe). Sempre embirrei um bocado com telemóveis em concha, mas o gajo tinha melhor qualidade de imagem que o sonyericsson..De maneira que ficou, se bem que nunca lhe liguei muito..
Pois ontem o LG despediu-se deste mundo ao ficar entalado entre o banco e uma botija de gás no carro..partiu o ecrã por dentro (engraçado é que por fora nem riscou!). De modos que agora ando com um Sendo bem antiguinho até desenrascar outro telemóvel ( em principio será um nokia tipo este:

e depois logo se verá quem é a próxima vitima hehe).

Já agora deixo um desafio: nomearem os telemóveis que já possuiram.

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Peço desculpa mas de sexo não falo...

mymind disse...

hehe o meu segundo telele foi o nokia 3330...ja tive algumas vitimas pelo caminho, to a precisar d comprar um novo, ja tenh 1 ha 3 ans e tal ja enjoa,lol
bjinhos

Elisheba disse...

so me lembro das marcas, modelos nao:

Motorola
siemens
siemens
Motorola ("pink" w220 que é o actual e que adoro!!!)

Beijocas.......


deep feelingssssss

Lu.a disse...

Telemóveis que já tive?
Ums Ericssons quaisquer e agora tenho um Nokia 6630...

Pekena disse...

Olha começei pelos da Alcatel mas não te sei dizer os modelos. Sei que tive 3 da Alcatel, depois passei para um Nokia 3330, depois um Samsung e agora estou com um Nokia (há um anito).

Acho que o Nokia 3330 toda gente já teve eheehhe :)

Bjs da Pekena***

Benfiquista disse...

hmm...os meus ja foram muitos, e usados...Tive um AEG todo podre, depois passei pa um Mitsubishi trium mars, depois o que é pa mim o telelé mai engraçado que acho que existiu (nokia 3210) e depois passei po Nokia N-gage (nao que gostasse mto mas era barato pois comprei usado...)

Francis disse...

só ericsson

337
t37
t29
falat-me aqui que não me lembro, um grande preto, que se abria.
v630i - sony ericsson.

Anónimo disse...

sao muitos :O

Ana Melita disse...

Ui...nao se asustem...

Ericson (modelo incognito =S)

Motorola (modelo incognito =S)

Nokia 3310

Siemens MC60 + nokia 6210 pa falar com o meu anjinho hihi

Nokia 6101 (actual)

E é só...

beijos

Fábio Costa disse...

eich... telemoveis... ja tenho uma lista jeitosa :)

1- nokia 3210 (eu tinha 14 anos qd o comprei, ou seja, ha quase 8 anos)
2- nokia 3310 (topo de gama na altura)
3- nokia 8210 (lindo!!)
4- nokia 5510
5- nokia 3310 (de novo)
6- nokia 6210
7- nokia 7650
8- nokia 3300
9- sharp gx20
10- sharp gx30 (actual)

Agora ando de olho no nokia 6288, mas faltam fundos... :)

Fica bem!!

Casemiro dos Plásticos disse...

o meu 1º também foi o 3330 e o meu segundo é outro nokia o 7650 eu conservo muito os telemoveis lol

Hindy disse...

O 1º foi um alcatel azul tipo tijolo ;), depois foi um nokia cinza 1100, depois um Samsung E300 prateado e agora um NOKIA 6085 rosa acabadinho de comprar!

Beijos :o)

Blossom disse...

Erikson [não sei qual o modelo, mas era aquele que vinha com o cartão spot e parecia um autêntico tijolo, tendo de se tirar a bateria para se meter a carregar...um horror, portanto]

Depois foi um samsung [tb não sei o modelo, mas era de abrir].

Um Nokia 3230, um Sharp GX 20 e finalmente um Nokia 6630...[tive um outro aí pelo meio, mas nem sequer sei a marca, era um exclusivo da vodafone]. Entretanto, tb tenho um siemens da TMN

Bxana disse...

Lol! Pois, o meu primeiro telemóvel veio para a minha posse tinha eu 18 anos, e ainda era um telélé daqueles tipo sapatão!

Nem me lembro o "nome". Um dia, depois de uns dois ou três anitos de uso, morreu.

Depois ofereceram-me um siemens qq coisa (nunca comprei um tlm, foram smp oferecidos...). Morreu uns dois anos depois.

Actualmente tenho um Siemens CX qq coisa há perto de dois anos; como não ligo muito a telemóveis, ainda nem descobri as funcionalidades todas do bicho...:)

Dá para tirar fotos a gatos. Isso é fixe!:P

Um grande miau!

Anónimo disse...

Nokia 3310, o clássico. Eu não tive mas o meu pai teve um e a minha irmã, se não estou em erro teve dois. Hoje em dia é tudo a cores...

Unknown disse...

Olha o meu primeiro telemóvel parecia um tijolo, um Alcatel que já nem me lembro o modelo, mas era do melhorio da altura, depois passei para um samsung daqueles com tampinha e tudo, após esse fiz-me fiel à Nokia, tive um 5510, um 6600 ( que ainda guardo na gaveta, se alguém quiser comprar diga, lol ), e agora tenho um N70, ganda bomba... Modernices !!!

Beijos do Catano

Lua disse...

Também já tive a minha parte deles já que nas minhas mãos o seu prazo de validade é mais ou menos de 2 anos:

- Motorola (daqueles que subia a antena e levantava a tampa, um dia deixou de funcionar sabe-se lá porquê)
- Sony Ericsson azul (outro que "morreu de morte natural" sem eu lhe fazer nada)
- Alcatel dos "pikenos"(morreu afogado no lavatório, mea culpa, mea culpa)
- Motorola V980 (a bateria é uma m*** e apesar de ter pouco mais de 2 anos e ter montes de mariquices já estou farto dele)

Agora ando de olho no Chocolate da LG... é Lindo!!!
bjs