quarta-feira, maio 09, 2007

Séries, séries e mais séries

Parece que ultimamente houve um boom de séries televisivas. E ainda bem! Para quem como eu não gosta de telenovelas, as séries são um "vicio" alternativo. Estou viciada em:

E já estão a passar novos episódios na fox!

O médico mais divertido da Tv!

As donas de casa mais doidas da Tv.

E em todos os


Depois há as séries que vou vendo sem que me prendam muito, como por exemplo:

Um homem que sempre se portou mal e agora tem uma lista de tudo o que fez mal para emendar.

Um grupo de reclusos foge da prisão...na primeira temporada planeavam a fuga, agora têm de sair do País.

Esta é "A lei do mais forte" e passa na fox. Descrevo-a como uma espécie de Dr. House, mas em vez de ser sobre médicos é sobre advogados.

Esta é uma espécie de CSI, chama-se "Ossos" e passa também na fox.


Ficam aqui sugestões das séries que eu gosto.
Agora digam de vossa justiça!

21 comentários:

Anónimo disse...

ena cum caneco??? não fazes mais nada?

peace_love disse...

dah! Há tempo para tudo! E o que não se consegue ver na TV, saca-se da net! :P
Já para não falar que na fox podes, por exemplo, ver house à horas de almoço, às 18h e às 23h todos os dias :P

Benfiquista disse...

grandes series pr acaso!

olha em relaçao aos textos dos morangos por mim tudo bem, mas como me junto à vossa equipa de colaboradores no blog?

Benfiquista disse...

bom o tal contacto ja ta adicionado ^^

so espero que os colaboradores gostem daquilo que escrevo! :)

Rui Martins disse...

é verdade! tudo excelente séries!
E eu que agora me meti numa formação de noite... Abro apenas excepção para o Lost, tudo o resto (essas aí!) vão fora e a muito custo!

Rui Martins disse...

Há pouco não estava aqui o "Lost", pois não?...
;-)

peace_love disse...

estava, só que a imagem não aparecia, não sei porquê

Lu.a disse...

Tentei acompanhar o Lost, mas já perdi o fio à meada, mas sou "doente" pelo My name is Earl e o Dr. House! :)

mymind disse...

eu gosto d lost, house...mas ja ha BUES k n vejo, no time, kdo deito é msm pa dormir!!lol

Blossom disse...

Viciada em Lost [estou a acabar o 2.º dvd desta 3.ª temporada]. Prison Break [que já vi tudo]. Gray's Anatomy.
Tento não perder: ER [Serviço de Urgência], Ossos [que acabou e vem o 24 - muito boa tb]. CSI e uma ou outra da 2 [incluindo o my name is earl].

Dr. House e Donas de casa desesperadas não ligo muito!

disse...

Prison Break é do melhor!
O resto nem kero começar a ver!
eu perco-me com isso...
depois é até as tantas a ver séries, umas a seguir as outras....
;)

Diabba disse...

oh miuda, tu não fazes mais nada???

Eu gosto da Lost, mas não tenho Fox, parece k tenho k esperar até Setembro para ver a série III na RTP 1... grunffff.... grrrrrrrrrr... ahhh tb vejo Ossos e CSI mas raramente.

beijo d'enxofre

jocasipe disse...

ao menos haja bom gosto!

Anónimo disse...

AMO quase todas

sou viciada no house (:

Casemiro dos Plásticos disse...

tb tenho esse vicio :)

Hindy disse...

É preciso é ter tempo para ver televisão.

Beijinhos :o)

Francis disse...

muita coisa.

alfabeta disse...

A minha preferida sem qualquer dúvida é o Prison Break

Vegana da Serra disse...

Bem, és muito mais viciada do que eu!

toma lá Fresquinho disse...

à excepção do "my name is earl" papo tudo !!

Anónimo disse...

Tudo boas séries..Brothers & Sisters, é do melhor!!