terça-feira, maio 01, 2007

é tão bom..


..ser acusada de coisas que não fiz..

22 comentários:

Vegana da Serra disse...

Ó diabo, o que é que te aconteceu?

Diabba disse...

Hummmm tens a certeza k não fizeste?? Não teria sido num acto de sonambulismo??

Mas acredito k DESTA VEZ estás inocente!

Beijo d'enxofre

Anónimo disse...

e das piores sensações que existem... só me apetece bater em alguém nesses casos

Ana disse...

É fantástico... :(

TomSawyer disse...

A verdade acaba sempre por vir ao de cima e dps sabe bem ver a cara das pessoas que nos acusaram erradamente llol

Benfiquista disse...

...é algo que realmente irrita profundamente...

Ci Dream disse...

as vezes não sabe assim tão bem quanto isso...:)

beijos incomuns

eu mesma! disse...

alguém deve gostar muito de ti...

alfabeta disse...

Conta do que foste acusada e não fizeste.

Belzebu disse...

Isso é talvez das poucas coisas que me faz trepar as paredes! Aí sim, fico verdadeiramente infernal e não respondo por mim! Mas como isso infelizmente acontece a todos com alguma frequência, o melhor é contar até 10 e respirar fundo!

eheh!! Saudações infernais!

Ana Melita disse...

E eu sei o que isso é... uma merda valente!

Se quiseres falar sobre isso ja sabes!

Beijos

Pekena disse...

É chato quando se tem a fama e não o proveito... ;)

disse...

não fui eu...
foi o maneta!

Lu.a disse...

Ter a fama e não ter o proveito, sucks!!! Eu bem sei o que é isso... :S

Hindy disse...

Passei para deixar um beijinho :o)

Peste disse...

è muito muito mau mesmo...

White_Fox disse...

Por acaso isso é mt mau!
Tb não gosto nada quando isso me acontece (mas acho que tds pensam assim, lol)

O Chaparro disse...

nao me digas que foste no rol do carmona. eh eh eh

Beko the Great disse...

Pior só aqueles que fazem e depois põe as culpas nos outros...
Epá, Mas chega de Sócrates! LOL!
Um Beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

cheira-me a camera de lisboa...

Lua disse...

Espero que tudo se esclareça brevemente.

Bjs e bom fim de semana

3Picuinhas disse...

Não te preocupes, que te conhece verdadeiramente sabe quem tu és e o que és capaz de fazer... os outros que não sabem, ficam a perder! Nunca, mas nunca, te deixes abater pelo que dizem de ti. levanta o nariz, endireita as costas e olha sempre nos olhos, chama-se a isto: superioridade. Infelizmente, ao longo da vida vais aprender que há muita gente que gosta de fazer juízos de valor sem olhar para o próprio umbigo.
Um abraço apertadinho da 3picuinhas