segunda-feira, junho 18, 2007

Há coisas que nos tocam..


..e para mim, uma delas é ver animais feridos, maltratados..e por isso quando vi o caso da Esperanza aqui (link) fiquei de coração apertado..O caso foi divulgado em fóruns..e o retorno mostra que ainda há pessoas com coração! O meu namorado decidiu contribuir também (estão a ver porque sou doida por ele?:P) e se quiserem contribuir também é enviarem a contribuição para o NIB 0033 0000 0000173093210. A Esmeralda agradece! Por pouco que seja, vai ajudar!

12 comentários:

Vegana da Serra disse...

já me estragaste a noite...

isto pode parecer horrível, mas tenho sempre mais pena dos animais do que das pessoas...

tadinho do bicho!

Vegana da Serra disse...

mas o que é que lhe aconteceu?

alfabeta disse...

Não entro nestas, prefiro ajudar directamente.

eu mesma! disse...

até estou a tremer...adoro gatos...não posso com maus tratos a animais... chocou-me muito as fotos...quando sair para almoçar vou fazer uma transferencia bancária

Belzebu disse...

Estou sem palavras e terei todo o prazer em ajudar, só não faço é transferências desta forma! Vou-me informar da melhor forma de o fazer!

Um abraço infernal!

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melita disse...

Se ha coisas que me ferem, esta é uma delas! =(

Coitadinha da gata...que estado!A crueldade humana enoja-me... Porque é que nao multam quem atropela animais?


Beijos

Anónimo disse...

Cara ana melita,
como deves calcular, nem sempre estamos à espera que apareça um animal à nossa frente. Como tal, teria que existir testemunhas que afirmassem que havia tempo para travar/desviar/etc para não acontecer mal maior.
O animal é de quem?
Espero que percebas que nem sempre é fácil julgar.
Felizmente, ainda não passei nada a 'ferro'.

Sobre o post, eu já fiz a minha parte.

Patrícia Pêra disse...

Coitadinha. Deve ter sofrido tanto...em boa hora alguém a encontrou.

Já votaste?

Anónimo disse...

oh tão docinha! reaolmente é tocante :)

turbolenta disse...

Pobre gatinha. Só consegui ver a primeira foto e mal.
Mas o mais importante é que tenha sido tratada convenientemente.Também estou certa que arranjará alguém que queira ficar com ela.Eu, sinceramente, nunca gostei muito de gatos.
bom resto de semana

Alien David Sousa disse...

Peace, andei a ver o Blog e o trabalho feito. Vi tudo com atenção e JÁ CONTRIBUI! Eles fazem um trabalho sério. Nós nunca sabemos quando nos querem enganar, é triste mas na NET há muito disso. Como adoro gatos, tenho dois, é IMPOSSÍVEL ficar indiferente aquela gatinha.
Beijinhos&Peace