sexta-feira, junho 22, 2007

Qual o sabor que se segue?...


A Pepsi do Japão lançou no mercado do país o novo refrigerante Pepsi Ice Cucumber, que tem um sabor inovador : pepino.

O refrigerante, que chegou às lojas na terça-feira, tem sabor artificial que lembra "o sabor refrescante de um pepino fresco", segundo Aya Takemoto, porta-voz da distribuidora da Pepsi no Japão, a Suntory Ltd.

"Nós queríamos um sabor que fizesse as pessoas se sentirem refrescadas no calor do verão", disse. "Nós pensamos que o pepino seria perfeito".

O refrigerante de cor verde estará à venda apenas durante o verão no Japão, segundo Takemoto. Ele afirma que as vendas iniciais foram boas, e a previsão da distribuidora é vender 200 mil garrafas nos próximos três meses.

Lido aqui

Chiça, que inventam bebidas com sabores mais estranhos...bom, isto digo eu que detesto pepino! :P
Mas o que se segue? Qual será a resposta da coca-cola? Eu proponho a coca-cola nabo, para fazer concorrência!

33 comentários:

Pattie disse...

Eu até gosto de pepino, mas não me estou a ver a beber isto!

Anónimo disse...

A seguir vem 'frango tipo leitão' ou ..
Essa cor mais parece detergente lava-tudo do Mini-preço.

Ana Melita disse...

=/ Blech... odeio pepino... Credo! E o aspecto k isso tem...=S parece detergente!!!

Bem, se a coca-cola fizer concorencia a isto...loool... será algo mesmo parecido com nabo!!

Beijos

blue disse...

hahahaha, sabor a pepino? lol... Imagino o bafo depois de beber a tal pepsi :s
arghhhh

Beijocas e bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

acho que a coca-cola vaio apostar no aloé vera.. só pode, ou então ginseng

mymind disse...

uhhh n tomava ixu, lool
bm f-d-s!!!
=)

Belzebu disse...

E que tal Sumol de óleo fígado de bacalhau? Ou Trinaranjus de espinafres? De qualquer forma a nossa amiga Cicciolina iria adorar a Pepsi de pepino!

eheh!! Saudações infernais!

Pekena disse...

Que horror... detesto pepino !!!


Felizes dos que não estão aptos para beber essa coisa horrorosa :)

Bom fim-de-semana,
beijocas***

Vício disse...

melhor que isso só a gelataria no algarve (é com 2 LL?).
será que também vai ser considerada um objecto falico?

Alien David Sousa disse...

Peace, eu que já NEM consigo beber PEPSI a normal, nem consigo imaginar a PEPINO!

A minha COCA-COLA não se vai lembrar de algo tão estupido. O problema da PEPSI é que ano após ano perde para a COCA-COLA, assim, têm de inventar qualquer coisa para ver se as vendas mudam o seu curso.

Beijinhos&peace

Benfiquista disse...

a pepino??? epaaaaa.........

Mairim disse...

agora estamos na geração das coisas esquisitas bebidas comidas etc....
eu odeio pepino ....
bjks bom fim de semana!!!

Bxana disse...

Ok, pepino = blergh!!!

:(

Os japas e os americanos são louquinhos...

Miaus!!!

Casemiro dos Plásticos disse...

saber a cozido à portuguesa ou bacalhau cozido com grão!

TomSawyer disse...

Epa pepino ui tao bom tou ansioso por provar eheheh venha de la uma coca cola melancia parece-me boa ideia lol

Marco Fav disse...

Eu também não curto nada pepino! I'm out!

sapiens disse...

ainda ninguém provou mas já está tudo a dizer mal!!! xD

que más-línguas! =P

Vegana da Serra disse...

Iac!!! Noja! Daquelas cabecinhas tanto saem coisas brilhantes como muito mázinhas!

Diabba disse...

Eu voto em refrigerantes com sabor a sardinha!! (pode tb haver com sabor a pimento...)

beijo d'enxofre

Peste disse...

olha eu gostava mesmo era de uma pepsi com sabor de cura para a sida ou para o cancro... quanto ao resto... só vejo gajos com ideias parvas

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

alfabeta disse...

já há yogurtes de chili.

Lu.a disse...

Por mim até pode ser pepsi com sabor courgette ou beringela que eu não provo na mesma. Detesto bebidas com gás!

turbolenta disse...

Para este estilo de bebidas não contem comigo.
Água é a melhor delas todas
boa semana

White_Fox disse...

Pepsi Colgate!
Hummmm

Efemeridade disse...

Epá, eu vou mas é enfrentar a concorrência e lançar definitivamente a Phanta de Cenoura!
Só é pena a Compal já ter tido a mesma ideia que eu... mas um dia, quem sabe, ainda há de me ocorrer alguma ideia genial, tenho a certeza! E depois tenho é de me lembrar de registrar a patente antes da "xinókada" toda. :p
Agora pensando bem, uma Phanta sabor a cogumelos até nem era mau... ou se calhar sabor a queijo mozarella...

Beijinho fresco :)

Ana disse...

Deve ser fantástica... Ou não!! Eu nem da pepsi normal gosto...

Efemeridade disse...

BTW, nice blog. x)

( Eu sou a Phanta :p Desculpa lá ter comentado no blog, nem me conheces de lado nenhum, :x )

Ci Dream disse...

eu acho k com sabor a tremoços...era melhor....he he he

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

pepino???

hummmm... acho que essa me vai passar ao lado!

Hindy disse...

Eu adoro pepino mas não me estou a ver a beber esta mistela...

Beijinho hindyado

Unknown disse...

Pepino?? fonix .. ainda ontem o tirei duma hamburger!!1
So se for pra fazer uma mascara pra cara! Ou pra atirar aos olhos de uma porca invejosa!!

Bjinhooosss
Farofia

GrandesMares disse...

Sabor a pepino...esta gente inventa com cada uma.
Qual será a próxima invenção??
Beijokas e boa semana