sexta-feira, julho 06, 2007

Está um calor!!!

Bolas! Primeiro não havia maneira de vir o calor, mas agora também veio demais! A sorte é que o ar condicionado lá na loja está sempre ligado :)
Vocês hão-de reparar que já não temos 4 estações do ano.. Eu pelo menos já não dou pela primavera e pelo outono.. Sei que ainda a semana passada tinha de ir com casaco de manhã e agora de manhã já tenho calor com a t-shirt.. E eu que tenho tanta roupa de primavera..
Admiravelmente ainda não começaram os incêndios...o ano passado por esta altura já tínhamos meio país queimado! Se calhar este ano ainda não ardeu nada, porque já não há nada para arder...Enfim, que se mantenha assim! Vamos a ver se este ano temos seca outra vez..pelo menos tivemos um inverno chuvoso.
E estão a ver o que dá trabalhar numa lojinha pequena? De tanto ouvir conversa da chacha, estou a ir pelo mesmo caminho...um dia destes venho para aqui coscuvilhar..

10 comentários:

Peste disse...

num te animes q pá semana o inverno volta!!!


isto deve ser uma semana verão e outra inverno...

um luxo!!!

Diabba disse...

Ké que tens contra o calor, hã?? (mau feitio mode)

O calor é bom!! usa-se menos roupa, poupa-se energia com aquecimentos, não tens que andar tipo chouriço com tto casaco e camisola...

Ingrata!! hihihihihih

beijo d'enxofre

sapiens disse...

eh pa, mas estudar para os exames com o calor... não rende! xD
é logo a abrir a janela e ficar a apanhar com o sol >>> começa-se logo a dormir...

os exames, foram mais ou menos. 19 a mat e 175 a port... vou ver se peço recurso a mat, pq o prof corrector foi implicativo. mas como mat é capaz de ser PI, não sei se vale a pena arriscar, até porque, mesmo sem melhorar bio-geo do ano passado, fico com 188 de candidatura e deve de chegar!

mas agr, pensar em fis-quim! xD

[desafio? =P vou responder no meu blog ;)]

Vegana da Serra disse...

Tás enganada, eles já começaram, infelizmente...

Tre(e)tas disse...

Quando faz calor, faz a sério, é para a desgraça é para a desgraça.

Isabel disse...

Não vale a pena falar muito que parece ser "sol de pouca dura"; pois, dizem os entendidos que a partir de amanhã as coisas vão mudar. as temperaturas voltam a baixar.
de qualquer maneira bom fim de semana

bjt

alfabeta disse...

Os fogos já começaram, bjs

GrandesMares disse...

Estamos sempre a reclamar do inverno e quando vem o verão tambem se reclama...axo mesm que gostamos de reclamar...isso tambem porque se trabalha e não podemos desfrutar a bela da praia e a boa da esplanada comendo um grande gelado.
Beijokas e bom fim de semana

Nomyia disse...

Não tenho nada contra. Mas vê lá se ninguém da cusquisse te reconhece por aqui :p
*****

Alien David Sousa disse...

CUSCA CUSCA que nós até vamos gostar! ;)
Beijinhos