segunda-feira, agosto 20, 2007

Novidades super hiper mega atrasadas

Pois é...eu tinha dito que dava novidades sobre as lentes de contacto e afinal nada...
Bom, as noticias são boas, adaptei-me às maganas, se bem que a primeira vez que mas colocaram, colocaram trocadas..e dado que eu tenho uma boa diferença de um olho para o outro...no primeiro dia andava assim, como se estivesse sem óculos nos primeiros tempos da miopia..via, mas custava-me a focar os pormenores...chegada a casa troquei-as e verifiquei que era esse o problema. Assim que as pus bem, fez-se nitidez! :)
Agora estou é à espera que me telefonem para ir buscar as definitivas, já que estas eram umas de oferta para duas semanas e as duas semanas já lá vão...

Finalmente posso andar sem óculos!! :)

3 comentários:

Peste disse...

é páaaa Parabéns!! q corra tudo bem!

beijocas

Formiguinha disse...

Boaaaaaaaa!!!

Espero que contínue a correr bem.

Bêjos

TomSawyer disse...

eheh essa das lentes trocadas ta demais lolol, epa falas dos oculos como se fossem um monstro :) e eu q secalhar preciso de oculos lolol isso e facil de te adaptares nao custa nada ;)