sexta-feira, agosto 10, 2007

Tenho saudades..


..de estar com as minha amigas, das nossas conversas sobre tudo e sobre nada, das piadas que só nós entendíamos, de com um simples olhar sabermos o que a outra está a pensar...Tenho saudades das nossas tontices, das nossas discussões parvas, das nossas coscuvilhices...Tenho saudades de dar e receber conselhos, de levar na cabeça,de chorar num momento e no seguinte estar a rir a bandeiras despregadas porque elas nunca me deixavam estar triste...Tenho saudades de partilharmos as nossas esperanças, os nossos sonhos, as nossas desilusões...Tenho saudades vossas,porra! Tenho pena de não ter aproveitado como devia cada momento que estive com vocês..porque pensávamos que íamos estar sempre juntas..mas a vida é assim..

Amanhã vou abraçarvos e chorar que nem uma madalena..

12 comentários:

vermelhinha disse...

Ainda hoje tenho uma amiga em que conseguimos fazer isso tudo, como à 22 anos atrás.
É claro que já não fazemos todos os dias, mas ainda conseguimos fazer.

White_Fox disse...

Há pessoas que nos marcam mesmo! E são essas as pessoas da nossa vida!

mymind disse...

os amigos sao assim =)

Benfiquista disse...

Hm saudades de levar na cabeça tem piada, se fosse no sentido literal das palavras tinha bst piada dizer isso ehehe

Realmente ha pessoas que simplesmente sao inesqueciveis...:)

Benfiquista disse...

e cumpre o que disseste- chora que nem uma madalena lolol x)

Bxana disse...

Ontem foi o jantar de inauguração da casa/ajuntamento de uma grande amiga minha.

Apercebemo-nos de onde estávamos, eo que já tinhamos passado, quando nos encontravamos na cozinha, a arrumar a louça.

Os anos anteriores, os sitios anteriores, as relações anteriores... anos e anos em retrospectiva, quando nos apercebemos dos anos que a nossa amizade já tinha em cima.

Foi um momento muito bonito.

Espero que possas ter um igual com as tuas amigas!;)

Miaus!

The one you know disse...

Nunca aproveitamos como gostaríamos aquilo que gostamos. Ficamos sempre mas sempre insatisfeitos! Se não ficarmos, é porque não gostámos..

Formiguinha disse...

Fazes bem!!!

Ao menos aproveitaste a amizade :D!!!

Nem todos se podem gabar disso!

Bêjos

Lu.a disse...

:)
Como eu te entendo linda, como eu te entendo...

Pickles disse...

Epah... coiso... nostalgia...

maria inês disse...

amigos (as) são e serão sempre os AMIGOS(AS)!!!


bebe muita água, um bom hidratante, ficas nova!

Anónimo disse...

Epá não penses mais nisso, daqui a nada estou a chorar também. :)