segunda-feira, setembro 03, 2007

Back to the jungle

Pois, aqui a Peacelove está de novo à procura de emprego... E escolheu um péssimo dia para tratar das coisas pendentes...Chiça, é filas por todo o lado!!! Fui ao centro de saúde, tungas, 1 hora na fila e nem consegui ter consulta hoje...só dia 12 de Setembro!! Fui pagar a água...fila! Dei meia volta e fui ao centro de emprego...fila! Perdi mais tempo em filas do que propriamente e tratar das coisas! O que vale é que já está tudo tratado, já tenho duas entrevistas marcadas.. Por isso, desejem-me sorte :P

By the way, exame de condução já está quase À porta! Assinei hoje os papeis! hehe

8 comentários:

Diabba disse...

E que selva!

Vais ver que vais encontrar algo para fazer mais rápido do que pensas.

Podes sempre vir para o Inferno, aqui precisamos de escrav...cof cof cof, de funcionários altamente qualidficados para lidar com os fornos!

beijos d'enxofre

Rafeiro Perfumado disse...

Boa sorte com as entrevistas. Reza para que uma delas não seja comigo...

turbolenta disse...

Que as entrevistas corram bem e que consigas o emprego.
bom exame de condução. É fácil. Só não podes enervar-te.
boa sorte
boa semana

alfabeta disse...

Boa sorte, vais conseguir, bjs

Peste disse...

boa sorte linda, para as 2 coisas, cartinha e emprego

Anónimo disse...

boa sorte para o exame :)

Alien David Sousa disse...

Antes de mais: AI MEUS DEUSES DO UNIVERSO!!! O exame de condução!;)

Quanto ao emprego, espero que tenhas sorte nas entrevistas, senão pede à DIABBA ( a venenosa) que faça algo por ti, como dar cabo de todos aqueles que te recusarem emprego

Beijinhos

Bxana disse...

Boa sorte!:)