sábado, maio 03, 2008

yes,i'm alive!

Bolas, este blog anda mesmo desleixado! E até nem é por falta de tempo!... É mais falta de vontade..

À hora de almoço venho sempre navegar, mas já venho tão enjoada de estar em frente ao computador, que só vejo email e pouco mais.

E depois este mundo anda tão de pernas para o ar que se me meto aqui a escrever, só sai coisas deprimentes...

É o combustivel a atingir preços ridiculos...E para quem, como o meu namorado, tem de ir de carro para o trabalho..é daquelas que pesa...Se bem que agora temos o carro a GPL! E recomendo! É tão bom ver o mostrador dos euros a andar mais devagar que o dos litros!!

Depois é os alimentos..Cada vez tudo mais caro..qualquer dia trabalhamos só para comer!..

Estão a ver porque é que não venho aqui deixar postas?..

5 comentários:

Miguel disse...

Hum ...!

Infelizmente o o mundo irá andar
sempre de pernas pró ar ...!

BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Bxana disse...

Bem... eu tenho estado a hibernar!;)

Miaus!!!

Beko the Great disse...

Parece que não és a única a voltar de um longo período de inação... E não é por falta de tempo, mais por falta de vontade :)

Bom regresso :P

Zé "Prisas" Amaral disse...

Pior estarei eu.
De qualquer forma, arranja-se sempre maneira de comunicar.

Nem que seja de arranjar uma forma de exteriorizar o que nos vaino pensamento.

turbolenta disse...

Concordo plenamente.
Por este andar nem sei o que nos espera.Mas coisa boa não deve ser, não!
Ainda vem por aí muita fominha! sim,porque sem emprego não há comida
bom fim de semana