quarta-feira, novembro 19, 2008

Maré de azar!


Bolas, ando cá numa maré de azar!!
Primeiro o meu Manel não conseguiu entrar num concurso público que tanto queria... No mesmo dia uma gaja bate-nos por trás, nada de especial, dois arranhões no pára-choques, a gaja ficou com o dela dobrado, mas não quis assinar DA, siga.
Fim-de-semana a seguir, avaria o esquentador. Acordamos num Domingo de manhã com a minha sogra a bater à porta do quarto e a gritar que o esquentador estava a deitar fumo... Bela maneira de começar um Domingo! Nesse mesmo dia, parte-se a alavanca de abrir o capot do carro do Manel ..
Semana seguinte, apanho uma constipação daquelas... Nariz a pingar, garganta inflamada, febre..
Esta manhã saio de casa já atrasada, a pensar em ir de carro e o carro simplesmente não liga!

Que mais falta acontecer?

3 comentários:

Lu.a disse...

Fosga-se mulher, tu vai à bruxa!!(Mas se te serve de consolo, eu não ando muito melhor do que tu...apesar de me considerar uma sortuda!) :S

Marco Rebelo disse...

pensamento Postivo..ou cm dizem os brasileiros..positividade :)

turbolenta disse...

Tenho uma amiga que em dias como este comenta: Há dias em que de manhã, uma pessoa à tarde não deve sair à noite.
Bolas! Tudo de mau!
Espero que essa onda má passe depressa.
boa semana