quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009 no Montijo..

Foi às 0h30m...LOL
Às 23h45 lá fomos para a Frente Ribeirinha, de champanhe e passas na mão, com a máquina fotográfica em riste...23h59..O pessoal a contar: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...Expectativa... E começa o fogo de artificio...em Alcochete, na Moita, no Barreiro, em Lisboa..e  no Montijo...NADA!

"Bom, se calhar é um bocadinho depois.." 
0h10, nada..0h15 nada..
"Olha que treta, não houve dinheiro para o fogo!"
Voltamos para casa..
0h30..Barulho de fogo de artificio!
ãh??
Olha, agora já não vemos...Bah!
Que parvoice, o fogo não é suposto ser à meia noite?? Só no Montijo mesmo.

3 comentários:

Ci Dream disse...

Agora so para o ano...eh eh

bom ano...:)

beijo da ci

Benfiquista disse...

Montijo Allez! LoL

Deckard disse...

É verdade sim senhor, pois eu também lá estive e possso dizer que foi das maiores frustações que já tive na vida. Eu, Aldeano de gema, decidi passar o ano na minha terra ... e o resultado ... que vergonha...
Já agora, se quiseres, dá uma vista ao meu blog:
http://deckard-oasno.blogspot.com/
se gostares divulga que eu gostei do teu!