quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Merda para a porra das LDL's e Apolipoproteína B

Clicar para aumentar!

Com 20 anos é muito bonito ter estes valores..muito bonito mesmo!!! Ah, puta que pariu a merda da hipercolesteremia familiar!!!!!!!!

6 comentários:

Lu.a disse...

Hipercole quê...???

Nomyia disse...

Hereditário não é? :s É o tipo de herança que ninguém quer e é preciso ter atenção especial. Na minha familia é a diabetes. Temos de ter extra cuidado :/
*****

Ci Dream disse...

Dieta..dieta...e dieta...:P

Beijo da ci

Hindy disse...

Que chatice!

Um beijinho hindyado

turbolenta disse...

POr ser um problema hereditário, a verdade é que é algo bastante perigoso e que pode trazer uma série de problemas.
A alimentação pode ajudar imenso, mas, na tua idade e com os antecedentes familiares, penso que deverás ter acompanhamento médico.
Deves ter o máximo cuidado com o que comes. Há alimentos que ajudam imenso a combater,de modo natural, o alto teor de colesterol. Para já : não fumar.Não comer fritos nem gorduras e esquecer as batatas fritas, as costeletas e a gema de ovo .
Felizmente não é mal cá de casa.Tenho realmente imenso cuidado e faço comidas para o combater.
Queres mandar-me um mail que eu exemplifico?
beijinhos
boa semana

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que disse a Turbolenta e dou-te uma dica que resultou muito bem comigo: tomei beringela. Procura na net que encontras a receita. Deixa-se a beringela de molho, durante a noite e, no dia seguinte, junta-se sumo de limão. Coa-se e vai-se bebendo. Não me lembro das quantidades, nem do tempo durante o qual se faz o tratamento, mas encontras isso facilmente. Garanto-te que dá resultado! Mas não deixes de consultar o médico ou um nutricionista.
As melhoras.
Luísa