quinta-feira, junho 18, 2009

Esta é para ti, môr

O meu namorado não é só o gajo que se senta ao meu lado no sofá.
O meu namorado não é só o tipo que tem uma aliança com o meu nome.
O meu namorado não é só o maluco que andou 25km a pé num dia de Verão para me ver.
O meu namorado não é só o homem que se deita ao meu lado todas as noites.
O meu namorado não é só a pessoa com quem quero casar, ter filhos e viver o resto da vida.

...

O meu namorado é o meu melhor amigo, a pessoa a quem conto o meu dia,a quem conto as minhas frustrações, os meus medos, as minhas inseguranças..
É a pessoa que me dá apoio, que me dá força, que me faz ver quando faço alguma asneira...
É ele que me faz rir quando estou triste, que me abraça quando estou carente, que me massaja quando estou com dores..
É com ele que tomo decisões, faço planos e tenho sonhos..
É a pessoa que me aceita como sou, com todos os meus defeitos e qualidades..
É ele que, quando eu menos espero me diz "amo-te"..

É só para te dizer que também te amo muito!

6 comentários:

Benfiquista disse...

E assim vale a pena! :)

Miguel disse...

Bonito ...!

Palavras que valem ouro ...!

Bjks da M&M & Cª!

Olhos Dourados disse...

Trata-o bem!

mjf disse...

Olá!
Não divulgues...
:=))

Beijocas

O namorado disse...

Ela já mereceu o devido tratamento em resposta a este post. Ela é que é a melhor namorada do mundo....

Obrigado!

Rosa disse...

O amor é lindo :)