quarta-feira, julho 15, 2009

Desculpem os mais sensiveis...

...mas puta que pariu a merda dos funcionários da segurança social!!! Aquela gente desperta em mim o instinto assassino!
Tirei a senha às 11h15, eram 13h30 e ainda faltavam 30 números até chegar a minha vez!!!!
E vocês poderiam pensar que elas coitadas fazem o que podem, mas é muita gente...Fazem o CARALHO!! Às 13h30 estava UMA senhora a atender o público, devagar e com maus modos, e praí 3 a passear pelo escritório!!! Ah, e a senhora da tesouraria, como não havia mais ninguém para esse balcão, pura e simplesmente não atendeu mais ninguém..Podia, sei lá, ajudar a colega a atender o resto do pessoal!!!
É gentinha de merda desta que faz os funcionários públicos terem tão má imagem. Juro que sai de lá a amaldiçoar todo o sector público.
E eu ainda tenho a sorte de morar relativamente perto da segurança social, e assim vim almoçar, agora imaginem quem vem de longe...
E daqui a meia hora lá vou eu outra vez ver se ainda me despacho antes de ser horas de ir trabalhar...mas não me parece..
Acho que vou só rezar para não apanhar a gripe A em Espanha, já que está difícil de conseguir o cartão!!

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Bolas, está difícil!

White_Fox disse...

Esta gente não percebe o conceito de multi-task. Enfim...
Só faltou estarem a limar as unhas. ahahah
bj

Maria disse...

nao é so na segurança social, as pessoas pensam que estao a fazer nos um favor ao fazerem o seu trabalho quando nós é que lhes estamos a fazer um favor ao pagar lhes o ordenado.

nesses casos o melhor mesmo é pedir o livro de reclamaçoes, pode ser k p a proxima sejam mais rapidos.

Blossom disse...

Como eu te entendo...para fazer o cartão de cidadão estavam 3 a atender...uma eclipsou-se e a outra puta, quando chegou a minha vez, resolveu não chamar a minha seda e pôs-se nas putas tb...tantos nomes que lhe chamei...a grávida foi a mais despachada e atendeu o pessoal todo em tempo útil...

The one you know disse...

Subscrevo na íntegra. Nunca tive tantos problemas com nenhuma entidade como os que já tive com a segurança social.

turbolenta disse...

Quando resolvi tirar o cartão europeu de saúde fui lá por 2 vezes.Era tanta gente que desisiti.
á 3ª, resolvi ir mais cedo pois precisava mesmo de tirar o dito cartão.
Cheguei ainda não eram 8 horas. EStava uma fila de todo o tamanho. Quando chega a hora de abrir, começo a ver aparecerem pessoas africanas e ciganas. A maior parte estava grávida ou trazia crianças de colo. REsumindo: passavam à frente dos outros todos.
Bem sei que o balcão era outro, mas, se calhar, se elas não tivessem aparecido em catadupa, a funcionária, talvez tivesse atendido as pessoas que, tal como eu, não eram de cor, não estavam grávidas, mas que tinham levantado o rabinho bem cedo da cama e afinal..................para nada.
Posso dizer- e pode parecer mentira- que apenas de lá saí quase à hora do almoço.
Ah...o cartão apareceu em casa 15 dias depois.
Valha-nos isso!|
E afinal não foi preciso no estrangeiro.
Ainda bem!
boas férias
boa semana
bjs

Anónimo disse...

O pessoal das SS é todo uma cambada de burros ignorantes, estúpidos, imbecis, mal-educados, bestas cúbicas e atrasados mentais.