sexta-feira, julho 10, 2009

Ultimamente tenho andado distraída comó caraças!!



Ora bem, desde pousar as coisas e daí a 30 segundos já não saber onde as meti..
Estar à procura de lugar para estacionar e só depois ver que passei por 3 vazios, que me permitiam ficar mais perto do destino...
De manhã, a preparar a marmita do mais-que-tudo, tinha salada russa no frigorífico, que estava numa tigela, tapada com um prato. Pouso a tigela, tiro o prato e vou buscar o tupperware..Volto à tigela e pergunto-me "Mas porque raio tirei um prato para a marmita?".. 30 segundos a pensar..."Ah, estava a ser usado como tampa!"...E começo a meter a comida no prato..D'oh!(Era na marmita que devia ter metido).
Ser feriado cá no burgo e eu vou toda contente à segurança social..Pergunto-me porque está fechada...Ah pois..é feriado!
No trabalho vesti a bata errada.
Mandei a encomenda para o fornecedor errado..

Será falta de descanso?...Nahhhhhhhh

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Andas com a cabeça na lua!

Benfiquista disse...

Que belo cardápio de disparates LoL

Rosa disse...

Ai, como eu te compreendo! [Essa imagem é o máximo! :)]