quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Na senda da perda de peso

Pois é, isto de uma pessoa querer peder peso em época de exames tem muito que se lhe diga... Há dias que me porto bem, outros lá descarrilo... Por isso andei a pesquisar "ajudas", até para me motivar mais e descobri que aqui está um livro que se pode consultar online com dicas para emagrecer. Também mandam para casa, gratuitamente. Eu já tenho o meu! Decidi também que vou começar a tomar o bioactivo slim duo, para ver se vejo resultados mais depressa e me mantenho motivada. A ver se é este ano que os kgs a mais desaparecem!

6 comentários:

turbolenta disse...

Eu não tenho uma opinião muito favorável desse tipo de suplementos, de bebidas em pó, dos remédios do Tallon. etc.
Porque, as pessoas tomam os remédios e deixam de comer porque não têm fome. Claro que o nosso corpo como tem reservas de gordura acumuladas vai viver delas durante algum tempo. Então, a pessoa emagrece. E por ver resultados, acaba por perder um pouco a vontade de comer e ainda emagrece mais. O pior é quando acha que já tem o peso ideal e começa a comer de tudo (ou então quando ainda está na fase em que vê emagrecimento e então acha que pode comer bolos e afins e M.dONALDS com fartura.
A Alimentação cuidada deve ser um cuidado diário. A melhor coisa é comer a uma refeição acompanhada de uma boa salada e a outra com legumes e comer sempre sopa no início, deixando a fruta ou 1 hora antes ou 2 depois. E....andar o máximo a pé.

peace_love disse...

Mas o slim duo não é para perder apetite... Tem CLA, Carnipure e chá verde, é só para queima de gordura e aumento da massa muscular. Até porque o meu mal nem é ter muito apetite... é muita falta de exercicio e comer porcarias, mas dentro das porcarias eu nem como em excesso...

peace_love disse...

Bom, e já agora esclarecer uma coisa: Eu trabalho na área da saúde, conheço bem os n produtos para emagrecer porque os vendo todos os dias.. E sei que não há nenhum milagroso! Mas é uma ajuda! Porque se eu vou andar a esforçar-me e só vir por exemplo perder 1kg por semana não fico muito motivada! Se perder 2 ou 3 tenho logo outro alento! Aliás, até nem é o perder, mas sim o ganhar massa muscular... Para além que o chá verde é estimulante, eu que ando sempre cansada há-de ser uma mais valia andar com mais energia! Bom, se bem não fizer, mal também não faz!

Alien David Sousa disse...

Peace, vai ao meu blog, o meu último post tem tudo a ver com o teu dilema :D
kisses

C. J. disse...

e que tal exercicio fisico, lots of it!? :))

peace_love disse...

E tempo? Eu trabalho e estudo... Mal tenho tempo para manter a casa decente, quanto mais para exercicio... Eu tento, mas não consigo mais que 2xsemana e meia hora prai...