domingo, junho 26, 2011

AutoEuropa- Dia da porta aberta

A AutoEuropa este ano organizou mais um dia da porta aberta. Nunca tinha ido, e sendo um local do qual ouvia muito falar, vamos lá disto. A entrada é gratuita e tem quiosques e animação. Podemos percorrer a fábrica e passar pelas várias fases do fabrico de um automóvel.
Dá para ver a maneira como os robots trabalham:

E como se vai transformado um carro.


Se têm alguma curiosidade e quiserem passar uma tarde instrutiva, aconselho a visita no próximo dia da porta aberta!

3 comentários:

turbolenta disse...

Eu li a notícia no jornal, mas claro que já tinha passado. Apesar de tudo, e porque sou uma pessoa muito curiosa e que se interessa em saber como as coisas funcionam, acho que esta seria uma visita que me interessaria bastante, não pelas tascas das comidinhas mas para saber como funciona uma linha de montagem de automóveis.
E já agora fica a pergunta, se é que sabes responder:á visita é todos os anos por esta altura? É que convém eu saber para poder participar.

peace_love disse...

Ao que sei a última vez que fizerem este dia tinha sido em 2008... Pelo que não sei se é coisa que se realiza de 3 em 3 anos, ou se foi por falta de meios... Mas acho que costuma ser sempre em junho.

Alien David Sousa disse...

Fiquei com o bichinho ;)
bjs