quinta-feira, julho 13, 2006

Resultados dos exames

Não que tenham muito a ver,mas as minhas notas nos exames foram:
Português B - 16valores > CFD - 17
Biologia - 16valores > CFD - 16
Quimica - 10valores > CFD - 14
psicologia - 17valores > CFD - 17

e a ovelha negra das disciplinas
matemática - 8valores > CFD - 13

Tenho notas para candidatar-me ao ensino superior. IUPI!!!!
Agora é ir ao serviço de acesso ao ensino superior da minha área, inscrever-me e esperar até setembro para saber se consegui. Mas acho que para o curso que quero (Quimica aplicada),a minha média está bem boa,apesar dos 10valores no exame de quimica.

Aos que tiveram melhores notas que eu: PARABÉNS!
Aos que tiveram piores: See ya,suckers! ahaha (na brincadeira :P)

2 comentários:

TomSawyer disse...

tas a ver correu tudo bem :) conseguiste muitos parabens ;)

bounty disse...

Boa Sorte e Parabéns! :)