quarta-feira, setembro 20, 2006

Fui etiquetada...

...pela .
Ora bem,tenho que dizer 6 coisas sobre mim...o que há para dizer?

-Adoro ler. Quando não tinha computador, chegava a ler 2,3 livros por semana. Isabel Allende, Gabriel García Marquez, Joanne Harris, Stephen King e Konsalik são alguns dos meus autores preferidos. Depois chegou este bebé cá a casa e viciei-me na internet.. apesar disso continuo a ler quando encontro alguma coisa interessante.

-Uma pinga de alcool que seja e podem-me ver a fazer as figuras mais tristes... felizmente é rarissimo beber.

-Tenho a péssima caracteristica de ser ateia num país de cristãos.

-Sou completamente doida pelo meu namorado, foi com ele que descobri a felicidade e já nem sei viver sem ele. Amo-te muito amor!

-Sou muito calada, o que leva as pessoas a pensarem que sou antipática, arrogante, sonsinha...felizmente quando se dão ao trabalho de me conhecer acabam por dizer que sou boa amiga.

-Anseio por liberdade e independência, não vejo a hora de poder fazer tudo o que quero e de estar perto de quem gosto!



E agora passo a batata quente, vou etiquetar:
-Francis
-Eblase
-casemiro dos plásticos
-anti-tudo
-na mesma como a lesma
-vermelhinha

3 comentários:

Ana disse...

Em relação aos dois ultimos pontos... Como eu te compreendo!!! Já agora é mesmo estupido sermos julgadas, subestimadas apenas por sermos introvertidas não é?

disse...

Antes também lia muito! Com o secundário deixei de ter tempo para ler, já tinha muito livro com que me ocupar... Nestas férias li e recomendo : "Ao encontro dos ossos" da Kathy Reichs (se gostam de CSI acho que gostam do livro) e "Marley e eu" do John Grogan (a história de um cão maluco muito divertida, só de olhar para a capa do livro uma pessoa apaixona-se logo).
Alcool aguento bem, não costumo beber muitas vezes mas nas festinhas ai o malibu e o bayles hummmm...
Ah a independência! Um dia ainda hei de ter isso! Felicidades para o casalinho então lol!

Anónimo disse...

Os dois últimos pontos?.. já somos 3!lol.. Acho que só se deve falar o que é preciso.Assim também se evita dizer parvoices lol =P