sexta-feira, setembro 22, 2006

Isto sim, é noticia!...

Ronaldo e Merche
Namoro chegou ao fim

É mesmo verdade. Merche Romero e Cristiano Ronaldo colocaram um ponto final no namoro de seis meses por mútuo acordo. Mas ficou a amizade. Os motivos para esta decisão foram vários, entre os quais a pressão constante dos media sobre o relacionamento, a perseguição constante dos ‘paparazzi’ e a distância que os separa. Era impossível aguentar tanta convulsão.

Contactado pelo CM, Cristiano Ronaldo, recusou fazer qualquer comentário sobre a ruptura. Exaltado, limitou-se a dizer: “Só falo se for sobre a minha actividade profissional. Sobre a vida pessoal e sentimental não falo, nunca falei e não vou falar”, disse, acrescentando: “Deixem em paz a minha família. Não quero que lhes liguem para saber coisas da minha vida.”

Contudo, o CM soube, de fonte ligada ao casal, que a decisão de Merche Romero e Cristiano Ronaldo começou a ser delineada quando terminaram as suas férias na Madeira, altura em que Merche foi para o Algarve descansar. Depois, o casal voltou a encontrar-se mas, no final de Agosto foi a gota de água.“Eles tiveram um arrufo nessa altura. Mas o Cristiano já estava decidido a terminar por vários motivos, entre os quais o comportamento que ela evidenciava e que era retratado na Imprensa. Como futebolista ele não pode estar sempre a aparecer devido à postura da namorada”, confidencia uma fonte próxima da apresentadora.

No final de Agosto, quando Merche regressou ao Porto, onde vive, Cristiano foi visitá-la para terminar a relação. Ela, tal como ele, concordou que era o melhor para ambos, quer a nível emocional, quer profissional. No entanto, já em Setembro, Merche acabou por telefonar a Cristiano numa tentativa de reconciliação que não resultou pois ele estava determinado a acabar com a relação. De acordo com a mesma fonte, “ela ainda não se conformou com a separação mas todos nós, amigos, sabíamos que era uma relação sem futuro nenhum”, disse, revelando ainda que “Merche procura apoio nos amigos, nomeadamente, no ‘ex’ namorado Valter Carvalho”. Contudo, e ao contrário do que se diz, “ela não namora com o ‘ex’ Valter de Carvalho, mas tem uma paixão louca por ele”, revela a fonte.

"NÃO VOU DIZER NADA"

O CM contactou Dolores Aveiro, mãe de Cristiano, que disse: “Não quero saber dessas coisas. Quem fez a confusão que a resolva. Põem na minha boca coisas que não disse. Agora não digo nada”, afirmou Dolores que, segundo várias fontes, “não nutria grande simpatia” por Merche por considerar que ela estava a prejudicá-lo a nível de carreira. "

SOMOS MUITO AMIGOS"

O ex-namorado de Merche nem quer ouvir falar no que tem saído na Imprensa. “Não me interessa o que se diz por aí. O meu namoro com a Merche foi o que foi”, diz o manequim, incomodado com tantos rumores. Para que não restem dúvidas, diz Valter Carvalho: “Eu e a Merche somos apenas amigos e ponto final.”

em CM

Noticia na íntegra e com correcções ortográficas...

Sem comentários: