terça-feira, janeiro 30, 2007

Momento musical#10



Rob Dougan - Clubbed to Death

10 comentários:

Anónimo disse...

mto bom!

tenho uma desse tipo chamada 'furious angel' que é mto fixe

Nomyia disse...

Furious Angels é talvez uma das minhas favoritissimas de sempre e desta tenho não só a original mas também um mix. Tudo isto para dizer que sou louquinha por ele. Casa comigo Rob!!!!!!!(grupie enlouquecida)
Agora a sério, é original e disso não se encontra muito. Tudo o que tem uma sonoridade estranha é refrescante. Já não posso com ouvir a mesma música três ou quatro vezes por dia!
*****

Miguel disse...

Bom Momento ...!

Bjks da matilde e cª!

mymind disse...

axo k nc tinh ouvido...eh gira!
bjts

Anónimo disse...

Já conhecia, é realmente muito bom mesmo.

TomSawyer disse...

granda som, ha uns anos fiz um cd de musica po meu carro e essa tava la, ja ha muito q nao a ouvia :)

Lu.a disse...

Pelo que vi no teu perfil os teus gostos musicais estão nos antípodas dos meus, mas tenho de dizer,esta musica é EXCELENTE!!! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

grande mas grande musica!

Diabba disse...

muitooooooooooo obrigado pelas "pistas" , já lá tá o video!!

ok ok... terás a chefia dum departamento quando chegar a tua vez de vires pó inferno! hehehehehe

(não terás mais que isso, pq te esqueceste de me avisar kera preciso akela coisa do "editar html"... sou uma diabba velhota, não adivinho coisas.... hihihihihi)

beijos de enxofre

O Chaparro disse...

nao conhecia. porreiro