quarta-feira, janeiro 31, 2007

Oh meus caros blogueiros

Eu gosto muito de comentar nos blogs, principalmente nos blogs do pessoal que comenta aqui no meu cantinho. Mas vocês imaginam coisa mais desanimadora do que escrever o nosso comentário e para ele aparecer termos de meter aquelas letrinhas que aparecem num rectângulo naquele outro rectângulo?




A sério,vão às opções do blogger,em settings escolhem comments e mais para baixo aparece "Show word verification for comments?", escolham "No" e acreditem que fazem muitos bloggers felizes!

É só um conselho.

16 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Já tive essa cena na minha casota mas rapidamente a tirei. O "spam" que recebo não justifica a trabalheira que dou às pessoas que já fizeram o favor de me ler e comentar. Ainda por cima de vez em quando eu erro naquilo, levando-me a pensar se eu próprio serei "spam"...

Miguel disse...

Concordo plenamente ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Pim disse...

Oi,

concordo totalmente. É que nem sequer trava o spam. Mais vale moderar comentários, escolhendo a opção de colocar, ou não, o comentário em rede. Dá menos trabalho a quem comenta, de facto.

Obrigado pelas visitas. Vou linkar-te, se não achares mal, claro.

Rosa disse...

Piquena, se eu tirar o Word verification do meu blog, sou inundada de spam. É só escrever umas letrinhas nun rectângulo, vá, não custa assim tanto... ;)

Anónimo disse...

(lendo o coment do rafeiro)
ah é pa evitar o spam?? olha k treta, e eu a achar k era pa alguns blogueiros me fazerem sentir ignorante (sim que eu pensava k akilo devia ter uma elevada utilidade) hehehehehehehe

Tou ctg peace... as letrinhas são uma seca e alguma ficam tão encavalitadas k tenho k tentar umas 3 vezes para acertar!!
sou uma diabba um nadita vesgarolha!

beijo de enxofre

Ana Melita disse...

É chato mas em alguns casos bem necessário!!

Erros de formataçao!!loool

Beijokas!

sem-comentarios disse...

Eu detesto isso tb, até fico sem vontade de comentar.
Mas penso que as pessoas que põem as tais "letrinhas" é para evitar os spams nas suas páginas.
Eu prefiro apagá-los :)

Bj**

Anónimo disse...

Ainda bem que ouvi estes comentários sobre o word verification. O meu blog tem porque há uns meses começámos a receber spam, mas pelo que vi há pessoas que não comentam por causa disto, por isso a partir de hoje o QCP já não tem word verification. Podem is lá comentar se quiserem: http://quequecompassas.blogspot.com :P

disse...

Temos que levar este post mais longe!!!
até fico com os cabelos em pé!!!
e depois quando sai uma letra ao lado!!!
tens que repetir tudo!!!
e quando as letras não se percebem bem...

Ridículo!

Vamos acabar com essa treta!

;)

Anónimo disse...

realmente é irritante

Vegana da Serra disse...

CONCORDO!!!

É que ainda por cima as putas dessas letras, na maioria das vezes, nem se percebem!!! Tipo, o U é igual ao V, e o I é igual ao L ou ao J!

Não há paciência!!!

Sergio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sergio disse...

Quem é que me chamou??

Bom... só queria deixar aqui o meu muito obrigado à menina "peace & love" por ter adicionado o meu (e não só) blog à lista de links que está do lado direito.

Mais um vez,
Thank you very nice miss "piss and love"!

www.jantar75.blogspot.com

(não aconselhado a menores de 18 anos)

Alien David Sousa disse...

Peace, ora aqui está um POST que eu já queria ter escrito há muito tempo. É que também me chateiam essas letrinhas, especialmente quando me engano e tenho de voltar a escrever letra a letra...é como dizes: desanima qualquer um!
Beijos

Cogumelos69 disse...

Eu só possuo isso porque tive problemas com o SPAM.. apareciam-me comentários que apenas sevriam para fazer publicidade a produtos...

clara disse...

epá...uma pergunta básica... e como é que sabemos se essa coisa aparece no nosso blog? :S