segunda-feira, janeiro 08, 2007

Pensem nisto!



Dois Pais, Two Fathers, Twee Vaders (Letra em Português)

Um video onde um menino filho de homossexuais canta uma música sobre a vida. Pena em Portugal as mentes serem tão retrógradas..

10 comentários:

Kableira disse...

eh pá até posso estar a ser retrógado, mas acho que casamentos tudo bem, só que o rapaz referia mesmo que era gozado na escola e tudo bem que ele não tem culpa, mas o jovens gostam muito de gozar uns com os outros por tudo e por nada, logo é inevitável que na esola o possam excluir. Acho que antes de os homossexuais quererem adoptar uma criança, devem pensar nas consequências para o filho(a) e não só no facto de quererem ter um(a).

Ana Melita disse...

Quando ha amor para dar, nao importa o sexo dos membros que constituem o casal!

Aquele jovem diz que tem amor...muito mais, talvez, do que alguns filhos de casais heterossexuais!

Kabeleira, concordo pode ser gozado agora por isso, mas como tu mesmo dizes os jovens gostam muito de gozar uns com os outros por tudo e por nada, e na verdade o que interessa é que ele é Amado e por isso Feliz e nada pode abalar isso!

Bom post!

Anónimo disse...

eu concordo com o kableira...é mto mau eles por vezes nao pensarem no que o filho depois pode pensar...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar ter-se-á que educar as mentalidades e habituar as pessoas e só depois poderemos ter pessoas normais a encarar de forma normal a adopção por casais do mesmo sexo.

É importante não dar um passo maior que a perna.

Antes de tudo é importante começar pelas escolas junto das crianças de hoje e que amanhã serão pais a transmitir os seus conhecimentos e valores. Pois para que um país evolua, não só nesta aspecto, a todos os níveis, de uma forma não muito rápida mas segura é investir a longo prazo, i.e. na educação.

Também, e em particular no nosso país, é necessário permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, para que mais tarde, já conjugando outros vários factores as pessoas assimilem esta forma de estar como mais uma normalidade do seu dia a dia.

É possível, vai acontecer, mais tarde ou mais cedo. É uma questão de tempo condicionada mais ou menos pela vontade politica.

mymind disse...

bom eu não sou à favor, respeito, mas não acho bem. não acho k seja de todo saudavel pra criança, não só pelos problemas k ira defrontar com a sociedade mas tb com a sua propria construçao e visão do mundo...

david santos disse...

Olá!
Não consegui ver o vídeo, mas o amor não pode ter lugar, ou melhor; desde que o seja, venha ele de onde vier, é amor.
Parabéns.

Unknown disse...

Infelizmente em Portugal não só as mentes que são retrógradas, é tudo e cada vez mais...Só os aumentos é que não são retrógrados...

É o Pais que temos

Abraço do Catano

Mentiroso disse...

É um assunto para o qual as opiniões não podem contar. Para quem quer que toma a Natureza seriamente, ou que compreenda as leis evolutivas citadas por Darwin, compreenderá também que homossexualidade é contra a Natureza.

Os homossexuais são aberrações da Natureza. Devem merecer a consideração devida a qualquer ser humano, mas como tal devem ser tomados, pois que é isso que são. Nenhum anormal deve ser objecto de chacota. Todavia, daí a tomar o anormal e anti-natura por normal e natural vai um grande caminho que só um ignorante ou estúpido não conseguirá compreender. É mesmo assim; a Natureza é como é e não a apodemos modificar ao nosso gosto ou prazer. Nem ao dos outros ou a qualquer conveniência, seja qual for.

Alien David Sousa disse...

Peace_love, se ainda vamos ter de votar para ter o direito a podermos legalizar o Aborto. Imagina o quanto ainda teremos de esperar neste pais para que um dia os casais homosexuais possam adoptar crianças. Infelizmente, estamos a anos luz de isso acontecer.
Eu já me daria por muito satisfeita se o SIM ganhasse no referendo e nós mostrassemos ao resto do mundo que estamos a evoluir. Quanto a este assunto, tem de se lutar muito ainda...tenho pena. Mas, não o vejo a acontecer tão cedo. A sério.
Beijos

Leonor C.. disse...

Há que educar as mentes. Dois homens podem perfeitamente criar e ducar uma criança com todo o amor que, por vezes, infelizmente, uns pais biológicos não dão. Basta pensar no que se vê por ai.Mas enquanto as mentes forem tacanhas sempre as crianças vão sofrer. Mas também sofrem quando são de raça diferente, porque o racismo ainda não foi eliminado, ou quando usam óculos, quando são gordos, até quando são deficientes!!

Acordemos, que já é tempo!