quinta-feira, janeiro 25, 2007

Sou feliz

E vocês?

23 comentários:

Rui Martins disse...

tirando estas gripes seguidas desde novembro...

sim!

3Picuinhas disse...

sim, quando olho para as pataniscas a dormir, ou quando beijoco o mais-que-tudo, ou abraço tresloucadamente as picuinhas, quando discuto com os meus irmão, quando cheira a verão, quando faz sol e chove de mansinho...
Sim sou feliz!

Anónimo disse...

Feliz ao acordar, a despedir, a sonhar, a telefonar, a abraçar, a beijar-te, a pensar em ti!
Sou feliz!

Blossom disse...

Podia ser bem mais feliz, se conseguisse concretizar alguns dos projectos que tenho a curto prazo...mas sou feliz :D

Gustavo disse...

isso não se diz
mas eu também sou

mymind disse...

eu sou =)
bjinhos

Elisheba disse...

Nem por isso, miga...ou melhor: ÁS VEZES!

Ana Melita disse...

Uma vez fizeram essa pergunta a Raul Solnado e a resposta foi:
"Nao, porque nao sou parvo!"

E ao ver a tua pergunta pensei se eu nao poderia responder o mesmo...

E cheguei a conclusão que, tenho pequenos momentos na vida em que sou verdadeiramente feliz, tenho outros em que certas situaçoes familiares abafam todos esses momentos de felicidade, e tenho outros em que penso no mundo que me rodeia e sinto que nao sou inteiramente feliz!
Ou seja, na minha vida amorosa sou feliz, inserida no núcleo familiar, nao sou feliz (mas quando formar a minha familia pretendo ser), mas como ser atento à realidade, nao sou feliz. Enquanto houver gente que sofre mais que eu, nao posso ser intlectualmente feliz!

Beijos

Ci Dream disse...

tento ser....:):)

beijinhos da ci

Rafeiro Perfumado disse...

Sou, mas se tivesse uma boca desse tamanho duvido!

Anónimo disse...

tem dias...

Lu.a disse...

Sim, sou feliz!
Reclamo muito, mas sou feliz! :)

Brottas disse...

ainda nao sei se sou feliz.... mas maior parte das vezes sou....

Hindy disse...

Tem dias...

Obrigada pela visita!

Um xi-"hindyado"! :o)

Casemiro dos Plásticos disse...

tou sempre bem disposto!

The one you know disse...

muitas vezes, quase sempre.

Vegana da Serra disse...

Vou sendo...

Belzebu disse...

Tem dias! E ás vezes tem horas!

eheh!! saudações infernais!

anovska disse...

Hoje, dia 26 sou ainda mais feliz do que o costume ;) As razões estão na minha tasca

Alien David Sousa disse...

Tenho momentos de Felicidade. Para mim não existe isso da felicidade. Acho que temos momentos bons e momentos maus. Que os bons superem em número os maus já é muito bom. Mas sermos felizes o tempo todo, isso não existe. Mas respondendo; sim tenho momentos de felicidade!:D
Beijos

Bxana disse...

Tento ser, sempre!!!;)

clara disse...

tão fofinho ... :D

disse...

Sou deveras muito Feliz!
Gosto daquilo que faço!
Gosto de Viver!
Vivo o que um dia sonhei!
Sou Feliz!

;)