sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Compras..

Ontem lá fui eu aos saldos tentar comprar roupa...uma odisseia, pois claro!
Para já, a maior parte da roupa que vejo é de vómitos! Calças rasgadas e com purpurinas e porcarias assim, casacos idem idem aspas aspas... E depois eu sou uma gaja que quando vai às compras vai já com uma ideia muito definida do que quer....e enquanto não encontro aquilo que quero, não descanso!

E o que queria eu? Muito simples! Um casaco de ganga com fecho e umas calças lisas ou umas jardineiras..
As calças lá encontrei na última loja em que entrei mesmo antes do fórum fechar. Na stradivarius, ao fim de 1h a entrar em lojas, encontrei finalmente umas calças normais...o pior mesmo foi constatar que tive de comprar as calças um número acima..sou uma baleia!
O casaco é que foi mais complicado..encontrei muitos com as características que eu queria (ganga,com fecho), mas...o que estragava tudo era serem de ganga escura e terem bolsos a mais para o meu gosto...portanto não comprei.
Quanto às jardineiras, só encontrei em versão bermuda, e eu queria algo mais do género:





mas que custe menos de 100€€..

Pessoal, se alguém souber onde posso encontrar umas jardineiras assim, diga por favor!!


Outra constatação que fiz durante as compras: então mas hoje em dia só há tangas e cuecas de avó? Então e as intermédias? Aquelas que são pequenas sem ser tanga??

14 comentários:

sem-comentarios disse...

Eu tenho o mesmo problema que tu. O ano passado comprei umas identicas por muito menos que 100 euros na salsa :P tenta lá !

Bfs***

Unknown disse...

C.Comercial de Carcavelos, há uma loja no piso de entrada, que só vende gangas.

comprei umas da LEE, que são mto idênticas,

é um bocado longe, mas fica a sugestão!!! (tenta procurar nas lojas de gangas)

bom fim de semana,

b&a

inês

peace_love disse...

e quanto custaram, anjo?

mymind disse...

olh tenh exe problem tb, n gosto mto das modas dexax lojas,lol, epa as jardineiras desistir d comprar pk nc encntrei 1 d jeito :S
tenh um desafio pa ti1
=)
bjinhos e bm f-d-s!

Anónimo disse...

lol

eu fujo de comprar roupa...detesto...n ha pachorra lol

cusca disse...

Vai á feira de carvelos !
Até encontras lá as minhas tias todas.

Jokas

Blossom disse...

eu tb tenho sempre mtos problemas para encontrar coisas que goste. acho que a moda hoje em dia está um bocado esquisita...encontrar alguma coisa minimamente normal tem-se revelado uma tarefa super hyper mega dificil
...

bem, tem um bom fds e diverte-te

Ana Melita disse...

Ja somos 2!
Hoje comprei uma camisola muito simples, no estilo que toda a gente usa, mas gostei. Agora as claças que quero comprar...Uii... Também as quero simples, mas nao consigo encontrar!

Deseja-me boa sorte! lool

Beijos

Lu.a disse...

loool!
Sofremos do mesmo problema! Primeiro que eu encontre uma coisa que goste, valha-me a santa, é cá uma odisseia...!
E para dizer a verdade este ano a moda está uma piroseira!!
Nem me dei ao trabalho de ir aos saldos!

Alien David Sousa disse...

"hoje em dia só há tangas e cuecas de avó" lol AH POIS É!

Quanto às jardineiras, até sei aonde as podes encontrar mas não vais gostar. Na feira da ladra ;)
Beijos alienígenas

Diabba disse...

hihihihihihi

realmente a moda actual... faz-me lembrar os anos 80... foram uns anos muito pirosos...

agora há a moda do "vamos fingir que somos um pinheiro de natal", com purpurinas, lantejoulas, pedras a armarem-se em preciosas... enfim...

sorte a minha, k no Inferno ando em pêlo!!

beijos de enxofre

Vegana da Serra disse...

Minha menina, essa tua última observação é um dos meus maiores problemas! Não há meio termo!

Recuso-me a usar tanga no dia a dia... não há nada mais desconfortável!

A oisho tem uns pacs de cuecas entre a cueca de avó e a tanga. Compro sempre essas!

Unknown disse...

Nem tanga, nem cueca...lolol, sem nada é que é bom...

Bom fim de semana

Beijos do Catano !!!

Anónimo disse...

Roupa de qualidade e barata, vais ao STOCKMARKET!!! Há de tudo ou quase. Dica: vai ao Domingo pq há reposições e os preços são ainda mais baixos. :)

Próximo mercado ver aqui:

www.banzai.pt