quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Há coisas que acho piada..


..e uma delas é aquelas pessoas que é raro estarem no MSN, mas que coincidentemente (acho que esta palavra não existe,mas prontes..) no dia do seu aniversário aparecem online como quem não quer a coisa, quase sempre com o bonequinho festeiro(sabem, aquele com o chapéu roxo) e com a frase já batida do "estou a ficar velho(a)"...ou então aquelas pessoas que nunca nos ligam, mas no dia do seu aniversário recebemos uma chamada delas a perguntar como estão as coisas e blablá, até que lhes dizemos parabéns e elas respondem obrigada e xau xau que tenho coisas para fazer..ou aquelas que sempre, mas sempre que têm um desgosto amoroso metem um smile triste e frases como "Só me fazem sofrer" ou "Sou infeliz" ou qualquer coisa do género que as faça parecer coitadinhas,vítimas da vida...e que passados dois dias já tem um smile sorridente e "Amo-te X" no nick...

Pois é..acho piada a estas pessoas fingidas, sempre desejosas de serem o centro das atenções...

16 comentários:

mymind disse...

px ha mta malta axim!
mas kaga nixu ;)

Diabba disse...

(gargalhadas)

pois essa gente cmg não faz farinha.. nunca me lembro dos aniversários de ng, portanto se ligarem à espera de "parabéns" só perdem tempo e o $$ do telefonema... eu não direi tal coisa por falta de lembradura...

ahhh e tenho um péssimo hábito, gente que nunca aparece no msn dp de eu ter adicionado... tendem a ser bloqueados e eliminados...

beijos de enxofre

Anónimo disse...

Quanto ás frases, tenho uma muito estúpida para quem não é correspondido: "Tanta carne e eu em jejum"

Rafeiro Perfumado disse...

Concordo contigo em relação a essas pessoas, mas não era preciso vinagares-te no desgraçado do bichano!

Anónimo disse...

epa...agora fiquei triste..essa do 'estou a ficar velho' digo bastantes vezes...sou fingido portanto...agh...desilusao...nao é q seja para atrair atençoes pk n gosto disso, mas la que costumo...costumo lol

Belzebu disse...

Ignora! Faz como eu, tenho mau feitio para gente assim. Mesmo quando me apercebo do que essas pessoas pretendem,faço-me esquecido e loiro e digo eu que estou com pressa!

eheh!! Saudações infernais!

Rui Martins disse...

nunca fui homem de chating... a coisa exige atenção permanente e que estejamos sempre agarrados ao teclado, e nestas coisas da net, prefiro os diferidos (comos os grupos de discussão e os blogs) já que permitem gerir o tempo de uma forma mais eficiente.

Unknown disse...

Percebo perfeitamente :(
Por isso estar a desistir de tanta coisa , desculpa não passar por aqui mais x mas ate o blog estou a começar a desistir :(
Beijooooooo

sem-comentarios disse...

Gostei do recado :)
Penso como tu e quando isso se passa : "vão de vela" !

Lol

Bjs***

Anónimo disse...

E por muito que não queiras vai continuar a ser sempre assim. Um abraço.

Rosa disse...

Não são fingidas, são parvas! :)

cusca disse...

Manda-os levar onde levam as galinhas !

Vegana da Serra disse...

Eu não utilizo o msn... foi dos poucos vícios da net que não apanhei...

Sandokan disse...

Estas coisas só revelam a hipocrisia que germina no interior de muita gente.
Post bem realista.
FIVE STARS

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

Nada a fazer.. vao sempre existir lol..

Maria disse...

Amo-te X?


:P

E não é que eu amo mesmo o X...