sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A minha cadela morreu!



Estou triste.. :(

20 comentários:

Zé "Prisas" Amaral disse...

Nós, que sabemos muito bem o que isso é (no ano passado morreu o nosso Rocky), e só podemos dizer que compreendemos muito bem essa tristeza.

Só podemos lamentar o sucedido e estar-mos solidários consigo.

Rui Martins disse...

os meus pêsames... afeiçoamo-nos aos nossos animais por vezes mais do que a algumas pessoas e criamos com eles laços emocionais muito fortes...

sabes, no Budismo, diz-se que devemos amar cada criatura como se ela fosse a nossa mãe, porque ela de facto... já o foi... acredita-se na eternidade do ciclo de renascimento e como o número de "almas" é limitado todos nós já reencarnámos em todas as formas de vida possíveis, em todos os mundos... e por isso os animais podem ser, foram e serão a nossa mãe...

Lu.a disse...

Hhhuuummm...infelizmente sei o que isso é!
Tive um cão desde miuda, morreu quando eu tinha 20 anos,cresceu e envelheceu comigo. Nunca mais quis ter nenhum animal. Chorei como se tivesse morrido alguém da minha família.

Por isso olha, só posso dizer que estou solidária contigo!

Um beijo grande e um xi-coração apertadinho! :)

Outsider disse...

Os meus sentimentos. Não posso dizer que sei como é essa dor, mas posso imaginar. Se a minha gatinha ou o cão dos meus pais que cresceu comigo morresse, acho que ia ficar de rastos...
Agarra-te ao pensamento que ele partiu para um mundo melhor.
Um Abraço.

Vegana da Serra disse...

Só de pensar que um dia vai chegar a vez do meu Ivan, fico com lágrimas nos olhos!

Fico triste por ti, mas ficam sempre as boas lembranças e a amizade que só um cão sabe dar!

Sergio disse...

Lamento muito a tua perda... também eu tive um rafeiro que morreu há uns anos e custou-me imenso. Depois disso não voltei a ter animais de estimação, prefiro assim...

Força amiga!

Miguel disse...

OH que pena ...!

Em todo o caso ...

Um BOM FDS!
Bjks da matilde e Cª!

Ana Melita disse...

Os meus sentimentos!

Nao posso dizer que compreendo porque os unicos animais que me faleceram foram peixes, piriquitos e um grilo! Mas consigo imaginar o desgosto se o Oscar morresse!

estou contigo!

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Um RAUF sentido para ti. Para quem tem "animais", sabe que é como se fosse alguém da família....

Anónimo disse...

realmente quando se tem um bicho de estimação que nos preza, como o caso do teu cao, começa-se a gostar tanto do bicho que depois quando morre ressete-se muito com isso...infelizmente a vida é assim e os cães nao vivem tanto tempo comparado com o homem por exemplo...

um bom fim de semana
bj

Anónimo disse...

Que pena, os animais as vezes conseguem ser mais verdadeiros que certas pessoas. Um abraço e espero que tenhas um bom fim de semana.

david santos disse...

Olá!
Lamento a morte da tua cadela, pois sei não teres amigos tão idóneos como ela.
Paciência. A vida continua, ainda que com um grande amigo a menos.
Bom fim-de semana

Egídio Gasto disse...

Visitem e comentem o quequecompassas (o meu link).

Sergio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sergio disse...

Quanto é que pagas??

Diabba disse...

sei o k isso é, morre um pouco de nós!

beijo de enxofre, com mimos

clara disse...

:( que pena.... :(

Anónimo disse...

os meus pêsames...
:(

Que mal :S
Deve ser horrivel, força ai!

Anónimo disse...

Eu acabei de perder a minha hoje, sei o quanto custa , nao me consigo acreditar é horrivel :(

Fábio Miranda disse...

Ontem próximo ao meio dia ela morreu, morreu no meu colo, olhando pra mim.

Não! Não pense que a história é triste!

Tenho 45 anos, conheci muita gente e não tive melhor amigo na vida, ela cuidou de mim este tempo todo, ficou todos os dias ao meu lado, trabalho em casa, ela me secretariava o dia inteiro.

Todos os cantos que oho tem a presença dela, a dor que sinto agora é muito grande, não consigo parar de pensar nela, choro o dia inteiro, não sei como serão os próximos dias, mas, sei que valeu a pena, sofro por só te-la tido por apenas 3 anos. Choro por mim, fui eu quem perdi.

Valeu a pena, queria muito mais daquele carinho.

Ela morreu com cerca de 10 anos, sinto raiva de quem a abandou, também sinto inveja, ele á teve por mais tempo que eu.

Sinto Saudade: Valeu muito a pena.