sábado, fevereiro 03, 2007

Momento musical#11




Bush - Letting The Cables Sleep

9 comentários:

Anónimo disse...

olha a musica que passou na radio comercial e que ainda passa desde ha prai uns 5 anos ehehehe

os bush sao um grupo fixe, mas a que eu sempre irei mas gostar deles é a 'swallowed'...é do album 'razorblade suitcase'...das mais conhecidas tb...

bj

david santos disse...

Olá!
Ainda estão para estarem.
Parabéns.
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Uma boa música que por sinal é de umas das minhas bandas favoritas de sempre.
Tenho realmente pena que tenham terminado há alguns anos...

Um bom fim de semana.

sem-comentarios disse...

Eu adoro os Bush, excelente escolha :))

Nomyia disse...

Eu gosto muito desta música também. Bom gosto ;)
*****

mymind disse...

mto gira
=)
bjitux!

Anónimo disse...

Simplesmante adorava estes gajos, Coliseu de Lisboa, Vilar de Mouros. Tenho os albuns quase todos(o primeiro é o melhor), obrigado pela recordação. Um abraço.

Unknown disse...

Grande som, sem dúvida...

Uma boa semana !!!

Abraços do Catano !!!

Anónimo disse...

www.cronicasdetaxistas.blogspot.com

eis o novo blog em que eu participo, apesar de ser com outro nome 'grellini'...

blog de grande qualidade, tal como é grande a qualidade da publicidade que tou a fazer a ele lol