quarta-feira, março 07, 2007

Coisas da TV


  • No outro dia, quando acabou o "Diz que é uma espécie de magazine", deu não uma, não duas, não três, não quatro, mas sim cinco vezes a publicidade ao Santader-Totta..a semana passada tinha sido ao BPI...vamos ver quem ganha na próxima semana!
  • Durante um zapping, vi a anunciarem na SIC o fim da floribunda...para o mundo ser perfeito, só falta acabar com os morangos e passar Dr House a horas decentes!
  • Já começou a terceira temporada de Dr House na fox! Estou a adorar as mudanças no senhor sarcástico! Por outro lado, o penteado da "Cameron" não a favorece nada..

E amanhã é a primeira aula de código!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para a aula d codigo :D :P

viva ao dr.house ! dr.house 4ever !

DE-PROPOSITO disse...

É a maneira de eles arranjarem algum dinheiro. O 'massacrar' as pessoas não interessa.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Rosa disse...

MAs olha que parece que vem logo de seguida uma nova série da Floribela :(
[E eu cá gosto de publicidade!!]

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que o fim dessas séries seria suficiente. Até a mira técnica é mais instrutiva!

disse...

E para não fala em novelas!!!
andam por aí umas publicidades engraçadotas mas outras... valha-me Deus...

Peste disse...

hihi perigosaaaaaaaa

Anónimo disse...

dr house é brutalee! :)

boa sorte para o codigo!

Anónimo disse...

Sacar as séries do Dr. House e ver no ecrã de 19'' panorâmico é mais divertido.


Rui

Sandokan disse...

Hoje é o teu dia!
SÊ FELIZ...

www.lusoprosecontras.blogspot.com

sem-comentarios disse...

Espero que a aula corra bem ou melhor, tenha corrido.
E concordo que acabem com os morangos e passem o Dr. House para horas decentes, pq adoro :))

Vegana da Serra disse...

Há anos que digo que tenho de tirar a carta...

Ah, e só vais ter uma pausa de 1 mês da Floribella!

Werther disse...

É verdade!

É a nossa televisão...

Astray disse...

Dr. House a horas decentes...
...essa teve graça!

Alien David Sousa disse...

Peace, e o que me dizes ao DR HOUSE estar prestes a ir preso? huh?!
A não perder o próximo episódio E NÃO È NA FOX! NA TVI! ;)
S.alienígenas